1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ver os canais Meo no meu lcd

Discussão em 'PT COM' iniciada por kanjinha, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1085)

1. Boas pessoal!
    ja andei a procura pelo forum mas nao encontrei nenhum artigo qe esclarecesse complemante as minha duvidas como tal decidi criar 1 novo topico ( o meu primeiro aliás),
    é o seguinte:
    Aderi ao serviço Meo e tb pedi 1meobox para o meu 4º mas nao tenho TV no 4º.
    Tenho 1 monitor de pc tft HP 2007v 20'' e gostaria de saber se é possivel visualisar os canais com ele ou se terei de comprar mm 1 Tv.
    o meu monitor so tem entrada de vga (Azul). a ligaçao da meobox e por scart ou hdmi.
    Preciso de comprar 1conversor de sinal digital ou basta-me arranjar um cabo do tipo hdmi\vga ou do tipo scart\vga??
    andei a procura no ebay e vi la os tais cabos mas tb apareceume um conversor (ja com o cabo tb) chamado HD FURY.
    mas a box da meo ja serve exatamente pra converter o sinal digital pra analógico certo??
    entao o que eu preciso mm e so do tal cabo..

Resumindo visto qe nao percebo muito disto:

1 - Vai dar pra ver os canais=??

2 - para isso preciso do tal conversor (por exemplo o hdfury)????

3 - so preciso mesmo do cabo com as diferentes saidas??????

4 - se der pra ver sera que vale a pena, ou e mesmo melhor comprar uma TV????

Muito obrigado, aguardo por ajuda e desculpem o testamento! :wow:

2. martymcfly

martymcfly Power Member

3. hanks!!
    pois tb ja ouvi falar desse adaptador mas gostava que alguem me respondesse as questoes que fiz se possivel.

4. mBiT

mBiT Power Member

Eu já tive um receptor igual a esse (durante 1 dia) e devolvi pois não gostei da qualidade. No modo de resolução mais alta (1440*900) a qualidade era muito baixa inclusive apareciam artefactos (pca capacidade de processamento, provavelmente).

Perferi vender o meu lcd 22wide e comprar um 24wide com ligação hdmi+colunas. Encontras semelhantes soluções, com hdmi, scart, ou rca, e, é menos 1 equipamento, cabos...

Por mais 50-150euros tem-se uma solução mais simples, fiavel e de maior qualidade (contando já com a venda do monitor).

5. modx

modx Power Member

6. nada

pois nao sei. ja tou a ver que nao vou consguir obter resposta e la vou ter que gastar dinheirito numa tv ou num lcd novo...
    e que o meu ta novinho se soubesse isso antes.. dass:mad:

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Eu ia dizer que um simples cabo HDMI - VGA serviria...
    O problema é que depois só consegues Imagem, não consegues som, como é óbvio...
    A solução passa ou por um sintonizador como aquele que foi dito aqui, ou então comprares uma TV...

Cumps

8. joaojacinto

joaojacinto Power Member

Mas se calhar, um cabo que converta o sinadl digital em analógico, não sei se existe, mas uma solução pode por passar num cabo HDMI-> DVI e depois um adaptador DVI-VGA, juntamente com um cabo de som ligado á saida da box e depois ligado a umas colunas, deve de resolver,penso eu de que.....

Partilhar esta Página