1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ver paginas na net usando o Windows Media Center na x/box

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 13 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 2074)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Muito bem já sei como ver páginas da net na consola e pena não haver rato nem teclado, já agora um teclado usb da na consola.
    Antes de mais tem de ter o Windows Media Center 2005 com os updates para a consola instalado no pc.

1. Vamos ate C:\Documents and Settings\All Users\Start Menu\Programs\Accessories\Media Center\Media Center Programs

2. Abrimos o notepad e gravamos nessa directoria ex techzonept.txt

3. Abrimos e vamos escrever <application url="url_here" name="name_here" />

Por ex. para a techzonept <application url="techzonept.com" name="techzonept" />

4.Agora gravam o ficheiro e depois trocamos a extensão de. txt para .mcl

5. Resultado podem ver nestas imagens, já agora o msn tem funciona, mas faz muita falta o rato e o teclado :confused:

2. elite

elite Power Member

tipo eufaço exactamente o k tu dizes ai..
    Aparece an xbox 360 o site, mas quando voua abarir o site está lá horas e horas e nd

3. pofxxx

pofxxx Power Member

aqui sem problemas

4. zx-9r

zx-9r Power Member

excelente, tenho que experimentar.

não há maneira de usar um teclado virtual pelo menos?

5. NetOholik

NetOholik Power Member

6. elite

elite Power Member

já tenhoa funkar, mas nesse instante descubri esse browser que o user mostrou é mesmo do melhor, até favouritos tem...
    Muito bom mesmo..
    Já testei com um rato de usb e n dá , n tenho teclados usb logo tou lixado

7. NetOholik

NetOholik Power Member

infelizmente ainda não da para ver sites mais "completos" como os que tem flash ou filmes , etc...
    Eu no messenger cng entrar mas nao cng mandar msgs :'(

cump

8. elite

elite Power Member

nem eu e possivelmente nem receber.........
    N percebo...Secalhar é preciso um teclado...
    MAs para a microsoft permitir ter o msn na xbox 360 com o media center é pk devia funcionar...

Partilhar esta Página