Ver para crer... Bill Gates a promover o Mac em 1984

Não sei qual é a novidade...

Ele teve o primeiro protótipo do Mac original muito tempo antes de ele sair sequer para o mercado, e aínda hoje, a Microsoft é a maior fabricante de software para Mac, fora da própria Apple.

Aliás, aínda no tempo do Apple ][c a MS já tinha lançado uma placa de hardware que aumentava exponencialmente o nº de impressoras suportadas pelo sistema.
 
Aliás, quem quiser saber melhor essa história entre Microsoft e Apple, vejam um filme chamado "Pirates of Silicon Valley".

Cumps
 
Não sei qual é o espanto, o próprio Bill já disse que a Micro precisa da Apple, assim como a Apple precisa da Micro. São duas empresas que tem uma espécie de guerra santa, porque é que acham que o Steve manda tanta boca à Micro. Quem segue as wwdc de certeza que já ouviu, o Steve a dizer que janta quase todas as semanas com o Bill, o comentário mas porreiro que ele fez, foi algo do género ele apresenta uma feacture nova po OSX, e logo a seguir diz: "O que será que o Bill Gates vai dizer disto no nosso próximo jantar."
A Micro precisa do engenho e da criatividade da Apple, assim como a Apple precisa do Office da Micro, e das respostas da Micro em termos de inovação e criatividade.
 
tnh pena k haja rivalidade entre duas empresas k têm tnt sucesso.. enfim, n kero dizer k a concorrencia n seja saudavel.
a apple smp m fascinou e so n tnh um pk sao caros cm o raio! talvez num futuro distante, kd a intel ja fizer parte dos pcs dos malandros. pelo menos tou a prever um grande salto na rapidez dos sistemas kd eles fizerem isso.
e epa a microsoft, tem o meu mais alto respeito. n e ***** empresa k aparece do nada e em menos de 20 anos domina o mercado dos pcs. enfim é a mha opiniao.
 
pmcpi disse:
Aliás, quem quiser saber melhor essa história entre Microsoft e Apple, vejam um filme chamado "Pirates of Silicon Valley".

Cumps
Vi esse filme à uns dias..., e fiquei mesmo :o não conheço muito do "mundo" mac e vi o filme a pensar que seria "mais um" filme de hackers e afins, no entanto acabo por ver um filme que conta a história de como começaram 2 grandes empresas (e sempre aprendi ***** coisa :D)

abraços, HecKel
 
souto, acho que pior que a rivalidade entre as duas empresas é a rivalidade entre os utilizadores das duas plataformas, chega mesmo a ser ridiculo.
 
greven disse:
souto, acho que pior que a rivalidade entre as duas empresas é a rivalidade entre os utilizadores das duas plataformas, chega mesmo a ser ridiculo.

n sei pk, mas depois de teres dito isso, veio-me de repente dois nicks à cabeça.... :004:


bem, por alguma razao no inicio existia uma grande semelhança entre o mac-os e o windows...
 
Back
Topo