1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver primeiro post não lido ---> externo

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Zar0n, 4 de Junho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 686)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

A minha sugestão.( não sei se será possível axo k era mais uma sugestão para o ppl do vBulletin)

Ser possível, escolher ir directamente ir para Ver primeiro post não lido antes de entrar na thread, assim como se pode escolher ir para a última pagina.

Porquê?
    Porque em threads com muitos replys/páginas, as tantas já n sei em k pagina e k li por ultimo, ex. Thread ATI Crossfire.
    Deste modo vou para a ultima, e dps vejo k nesta pagina e tudo novo :confused: e tenho de andar para traz a adivinhar em k pagina e k li por ultimo.
    Ou então tenho k ir para a 1 e escolher Ver primeiro post não lido.

Uma solução mais directa, antes de entrar na thread era bem vinda. ;)

2. timber

timber Zwame Advisor

Isso já existe há bastante tempo
    É só clicares na caixa com uma seta lá dentro que aparece antes do nome da thread

3. Zar0n

Zar0n Power Member

looooooooooooooooooooooooooooooooool, ainda n tinha reparado nessa caixinha, thanx :)

4. timber

timber Zwame Advisor

E se estiveres na página princiapl do forum basta clicares no nome da thread

5. Chip

Chip Zwame Advisor

sim, em qualquer thread tem um link para seguir para o primeiro post não lido, mesmo antes de estar dentro da thread, na lista de threads :)

Brevemente vão haver uns improvements no vbulletin (mais para moderadores), umas coisas engraçadas, :)

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

bhaaaaaaaaaaaa elitista :x2::004: :D

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Vou ter k ver isso Chip :D

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Na verdade para os users também vão haver nividades fixes :)

9. Zar0n

Zar0n Power Member

Por acaso axo o vBulletin o melhor tipo de forum.

Quanto tou a passear por outros noto logo a falta das cenas do vBulletin.

Partilhar esta Página