Ver primeiro post não lido ---> externo

Zar0n

Power Member
A minha sugestão.( não sei se será possível axo k era mais uma sugestão para o ppl do vBulletin)

Ser possível, escolher ir directamente ir para Ver primeiro post não lido antes de entrar na thread, assim como se pode escolher ir para a última pagina.

Porquê?
Porque em threads com muitos replys/páginas, as tantas já n sei em k pagina e k li por ultimo, ex. Thread ATI Crossfire.
Deste modo vou para a ultima, e dps vejo k nesta pagina e tudo novo :confused: e tenho de andar para traz a adivinhar em k pagina e k li por ultimo.
Ou então tenho k ir para a 1 e escolher Ver primeiro post não lido.

Uma solução mais directa, antes de entrar na thread era bem vinda. ;)
 
Isso já existe há bastante tempo
É só clicares na caixa com uma seta lá dentro que aparece antes do nome da thread
 
timber disse:
Isso já existe há bastante tempo
É só clicares na caixa com uma seta lá dentro que aparece antes do nome da thread

looooooooooooooooooooooooooooooooool, ainda n tinha reparado nessa caixinha, thanx :)
 
sim, em qualquer thread tem um link para seguir para o primeiro post não lido, mesmo antes de estar dentro da thread, na lista de threads :)

Brevemente vão haver uns improvements no vbulletin (mais para moderadores), umas coisas engraçadas, :)
 
Chip disse:
sim, em qualquer thread tem um link para seguir para o primeiro post não lido, mesmo antes de estar dentro da thread, na lista de threads :)

Brevemente vão haver uns improvements no vbulletin (mais para moderadores), umas coisas engraçadas, :)
bhaaaaaaaaaaaa elitista :x2::004: :D
 
Por acaso axo o vBulletin o melhor tipo de forum.

Quanto tou a passear por outros noto logo a falta das cenas do vBulletin.
 
Back
Topo