1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VEr se é desta. HP DV4285

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JCmendes, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 996)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

2. timber

timber Zwame Advisor

Não tá nada mau esse HP
    Se tivesse o Pentium acima ficava impecável.
    Agora, no entanto, não comprava portátil. Desconfio que a actual geração gráfica estará de saída. E o Yonah tb está aí a chegar

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Mendes, desiste :D !

4. underworld

underworld Power Member

5. Megapinto

Megapinto Power Member

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Fiz referência à Vobis , mas é (era) para comprar no Feira Nova aqui em Évora. Mas não tráz ofertas, só mesmo o pagamento.

7. tones

tones Power Member

8. pamaro

pamaro Power Member

Eu fui para esse, depois de me ter fartado de esperar pelo Asus A6VA e pelo Toshiba M70-164. Em relação a estes dois (que vejo como sendo os concorrentes mais directos), o HP perde no preço. Ao Asus ganha no processador, com o Toshiba perde no disco (mas ganha no teclado, que o do Toshiba é muito esquisito).

Não há grande coisa a apontar em termos negativos. Eu ainda o usei pouco tempo (está emprestado ao meu irmão enquanto o portátil dele é reparado), mas a curta experiência que tive foi positiva. É rápido e a bateria anda pelas 3h em trabalho normal (sem jogos). Muito provavelmente comprava-o novamente.

Partilhar esta Página