Ois ppl, alguém sabe se ver os canais da SIC online no Sapo XL gasta muita largura de banda (mais ou menos uma hora gasta quanto alguém sabe?) É que tou no trabalho e não me posso esticar!
costumo ver muita Tv pelo Winamp5, alguns sao 512kbits e mamam-me a net toda.... mas n tenho limites e esse pormenor passa-me ao lado. mas é como tar a sacar um filme da net a noite toda.....
Desculpem o off-topic. Eu devo ser muito dah, mas nao percebo porque é que um Portista em vez de estar contente com a vitória do seu clube, poe um avatar do Inter, juro que nao percebo. Um abraço e desculpem se estiver a dizer uma barbaridade.
Saindo do offtopic e voltando ao topico original Ya gera um trafego do caraças, se eu fosse o teu BOFH ja te tinha cortado o acesso ao site
Ainda hoje vi a emissão online. ao que parece tem encoding a 256kb. Ainda é um volume de tráfego assinalável.
epa eu n consigo ver nada sequer sempre k carrego num canal no sapo xl faz o loading e depois o ecar fica preto alguem sabe o k e?