Ver SIC Radical on-line gasta muito tráfego?

underworld

Power Member
Ois ppl, alguém sabe se ver os canais da SIC online no Sapo XL gasta muita largura de banda (mais ou menos uma hora gasta quanto alguém sabe?)

É que tou no trabalho e não me posso esticar!
 
Creio que o encoding é de 512, logo gasta-te 52kbs por segundo. É um tráfego assinalável. :)
 
costumo ver muita Tv pelo Winamp5, alguns sao 512kbits e mamam-me a net toda.... mas n tenho limites e esse pormenor passa-me ao lado.

mas é como tar a sacar um filme da net a noite toda.....
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
costumo ver muita Tv pelo Winamp5, alguns sao 512kbits e mamam-me a net toda.... mas n tenho limites e esse pormenor passa-me ao lado.

mas é como tar a sacar um filme da net a noite toda.....

Oi,

Dá ai um exemplo de um site com canais de tv para ver via net
 
Desculpem o off-topic.
Eu devo ser muito dah, mas nao percebo porque é que um Portista em vez de estar contente com a vitória do seu clube, poe um avatar do Inter, juro que nao percebo.

Um abraço e desculpem se estiver a dizer uma barbaridade.
 
Originally posted by Engenheiro
Desculpem o off-topic.
Eu devo ser muito dah, mas nao percebo porque é que um Portista em vez de estar contente com a vitória do seu clube, poe um avatar do Inter, juro que nao percebo.

Um abraço e desculpem se estiver a dizer uma barbaridade.

Respondi-te por PM.
 
Saindo do offtopic e voltando ao topico original

Ya gera um trafego do caraças, se eu fosse o teu BOFH ja te tinha cortado o acesso ao site ;)
 
Ainda hoje vi a emissão online. ao que parece tem encoding a 256kb. Ainda é um volume de tráfego assinalável. :)
 
Back
Topo