1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver SIC Radical on-line gasta muito tráfego?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por underworld, 9 de Março de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 5717)

1. underworld

underworld Power Member

Ois ppl, alguém sabe se ver os canais da SIC online no Sapo XL gasta muita largura de banda (mais ou menos uma hora gasta quanto alguém sabe?)

É que tou no trabalho e não me posso esticar!

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Creio que o encoding é de 512, logo gasta-te 52kbs por segundo. É um tráfego assinalável. :)

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

costumo ver muita Tv pelo Winamp5, alguns sao 512kbits e mamam-me a net toda.... mas n tenho limites e esse pormenor passa-me ao lado.

mas é como tar a sacar um filme da net a noite toda.....

4. Caius

Caius Power Member

Oi,

Dá ai um exemplo de um site com canais de tv para ver via net

5. nothing

nothing Power Member

6. Engenheiro

Engenheiro Power Member

Desculpem o off-topic.
    Eu devo ser muito dah, mas nao percebo porque é que um Portista em vez de estar contente com a vitória do seu clube, poe um avatar do Inter, juro que nao percebo.

Um abraço e desculpem se estiver a dizer uma barbaridade.

7. nothing

nothing Power Member

Respondi-te por PM.

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Saindo do offtopic e voltando ao topico original

Ya gera um trafego do caraças, se eu fosse o teu BOFH ja te tinha cortado o acesso ao site ;)

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Ainda hoje vi a emissão online. ao que parece tem encoding a 256kb. Ainda é um volume de tráfego assinalável. :)

10. GreenjaguaR

GreenjaguaR Power Member

epa eu n consigo ver nada sequer sempre k carrego num canal no sapo xl faz o loading e depois o ecar fica preto
    :005: alguem sabe o k e?

11. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

És cliente Netvisão :)

12. GreenjaguaR

GreenjaguaR Power Member

é fds ser netvisao **** tudo llol havia de mudar esta *****...

Partilhar esta Página