Ver spy cam na psp da? O k é dvi?

mERcENary sHAdE

What is folding?
BOas, eu possuo uma pinhole e uma spy cam cm infravermelhos(visao nocturna). Eu preciso disso pk tenho um estabelecimento e tenho algumas duvidas sobre a lealdade de alguns funcionarios. Agr, eu possuo um TOshiba Qosmio g-10 centrino e gostaria de saber se a placa grafica nvidia fx 5700 tem dvi. DIsseram me noutro forum, no guru3d.com k precisava d dvi, no entanto mts placas graficas teem no. Sempre podia gravar por vhs, mas e mt antiquado e ja nao se usa, o k esta in sao os dvd´s. Se tiver dvi cm e k e o processo d gravaçao, kual o programa? Agr se nao tiver dvi, posso directamente do receptor da camera gravar para o gravador dvd msm sem tendo a televisao ali? Outra duvida, eu posso simultaneamente visualisar por um mp4 o k a camera esta a transmitir, sera k posso gravar? JA agr existira algum homebrew para a psp, pk nao vejo o k fara um mp4 k nao faz a psp...


DEsculpem la as prg, mas estou msm aflito...
Obrigado Cupms:kfold:
 
Desculpa pelo OT mas cuidado com isso. Acho que tens de avisar as pessoas sobre o facto de serem filmadas, é ilegal fazê-lo a trabalhadores no local de trabalho sem estes saberem.
 
o dvi, como eu o conheço, é um interface grafico.
basicamente, o interface tem este aspecto
pd_dvi_detail.gif

contudo, o seu uso maioritario é para output e não para input
e se o teu portatil tiver uma saida destas (pouco provavel, porque os portateis têm quase sempre uma saida VGA:
vga-photo-big.jpg
)

portanto, se pretendes usar o DVI como entrada esquece ja a ideia.

qual é o interface da camara?
o portatil tem video-in (svideo, composto, whatever)?
a ideia é gravar no portatil?

em todo o caso, não vejo mal nenhum em gravar em vhs...
 
TuxBoss disse:
Desculpa pelo OT mas cuidado com isso. Acho que tens de avisar as pessoas sobre o facto de serem filmadas, é ilegal fazê-lo a trabalhadores no local de trabalho sem estes saberem.
Estou com este user. Acho que tens todo o direito de te "defenderes" de algum funcionário com "menos boas" intenções. Mas cuidado, o feitiço pode-se virar contra ti, e mesmo que apanhes alguém a roubar descaradamente, se a filmagem for feita sem o conhecimento do funcionário ainda deves acabar por ser tu a pagar uma indemnização.
 
Back
Topo