Ver temp da ram | temp da grafica elevada

pisco

Power Member
Boas , tenho andado aqui com uns problemas , nomeadamente com jogos pesaditos , as vezes (so tem acontecido agora , n sei talvez devido ao calor) isto da um breko , a imagem congela e o som entra em loop , meto a mao na ram e ta a escaldar , penso que seja daí o problema mas queria saber se existe algum programa para ver a temp da ram ou se preciso de arranjar ai um esquema com uns sensores.

Outra questao também é a minha grafica uma saphire x800gto2 ja com os 16 pires e os clocks da 850xt (lá perto), tá a agua com ramsinks , mas acho a temperatura elevada , ainda agora que está tudo idle ta a 33 o core , enquanto o cpu ta nos 21º com perto de 1.6v, quando faço ai algo em 3d , um bench ou ***** coisa manda-se logo para os 50, enquanto o cpu ficase pelos 30 se for mesmo uma coisa puxada para ele. È normal ?
 
Quantos volts tens na ram ? Mete uma fan pequenita em cima delas...

1.6v nesse processador para o dia a dia também não lhe dá saude...

A gráfica ter 50º é até uma temperatura muito boa...
 
pois a ram ta mesmo no stock 2.6, por isso é que acho estranho , mas yep ta-me a faltar é 1 fan , se bem que estou com a caixa aberta , o cpu esta a 1.58 mas como n ta mt quente pensei que nao houvesse problema, tinha ideia que so a mais que 1.7 é que era critico

a grafica a 50 com agua é bom , entao pronto ta tudo tranquilo ;)
 
Back
Topo