ver TV no portatil

lethic

Power Member
Boas!

Tenho um Sony VAIO VGN-C2Z/B, gostaria de saber se posso ver tv no portatil ligando a este um cabo de antena (que é suposto ligar à tv).

Preciso de alguma coisa que o meu portatil nao tenha?

Cumprimentos e Obrigado
 
explica melhor que nao entendi, mas se o portatil tem sintonizador de tv só tens que lhe ligar a antena de tv se nao, tens que comprar um sintonizador externo com ligaçao ao portatil por usb
 
o portatil tem uma porta S-Vídeo que nao sei se é de saída ou entrada...
posso adquirir algum adaptador que dê para ligar do cabo de antena ao S-Video e ver tv no portatil? ou preciso de outra coisa?
 
Lá por ter s-video não quer dizer que tenha sintonizador,a entrada de s-video só te vai servir para ligares o portatil a uma televisão por exemplo.Se queres ver sinal de tv no portatil tens de comprar um sintonizador seja ele usb ou pcmcia
 
Lá por ter s-video não quer dizer que tenha sintonizador,a entrada de s-video só te vai servir para ligares o portatil a uma televisão por exemplo.Se queres ver sinal de tv no portatil tens de comprar um sintonizador seja ele usb ou pcmcia

Recomendam-me algum em especial?? Agradeço opiniões porque não estou nada dentro desse assunto...
 
Última edição:
Tens que arranjar uma peça, para ligar ao usb, so para teres uma ideia, encontrei esta da Pinnacle (esta sintoniza tv digital/analogica e radio fm), esta ronda os 99 €, mas penso que haja mais baratas, se calhar nao com estas definiçoes, isto caso não queiras ou não possas gastar tanto dinheiro...
deixo só aqui uma ideia

cumpz
 
Back
Topo