1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ver tv pela europa fora....num veiculo automóvel....how to?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por steelballzz, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3531)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

bem
    o titulo diz tudo

tenho um amigo que trabalha em transportes internacionais e faz a europa toda....
    e gostava de poder ter um portatil dentro do camião onde conseguisse ver tv....

há alguma maneira?
    internet móvel tipo kanguru funciona na europa?

pode-se usar a tv cabo por satelite.....
    estou mesmo ás escuras nisto

thnxs

2. xupetas

xupetas Banido

Já vi pesados com uma mini antena TVC montada numa janela q o bacano usava para ver tv qd tava na estrada...

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E uma TV portátil com uma antena incorporada no veículo, como o xupetas disse?

Eu tenho uma destas, que por ser 12V é só ligar ao isqueiro :D

4. Azaacton

Azaacton Power Member

O meu pai e motorista internacional e tem tv cabo por satelite. Tem uma parabolica e uma televisao com transformador de voltagem para poder funcionar. So que so pode ver televisao quando esta parado pois tem de regular a parabolica, coloca la numa certa direccao com uma bussola para esta poder captar a ondas do satelite. Mas nao demora muito e so fixar a parabolica e afastar se um pouco do camiao para este nao interferir na orientaçao da bussola e conseguir achar a direccao exacta, em contra partida tem acesso a todos os canais que tem no pacote "funtastic life" da tv cabo e com a mesma qualidade como se tem em nossas casas.
    Espero ter ajudado
    Cumprimentos

5. steelballzz

precisamente
    este meu amigo já tem inclusive a box e esta a pagar assiantura do funtastic life

por acaso não sabes qual a orientação do prato...em graus....

thnxs

6. Brayn

Brayn Power Member

Há sites para ver isso é não sei que azimutal acho eu!:lol:

7. Azaacton

Azaacton Power Member

Acho que é 150º. Eu nao percebo nada de bussolas mas pedi ajuda ao meu irmao que faz orientação e ele ajudou me com a bussola.
    Cumps

8. steelballzz

pois era mesmo de um site desses com azimutes que tenho andado á procura
    ainda por cima são pessoas que têm um conhecimento muito escasso sobre tudo o que é tecnologias e lá ando eu "á pesca".....
    :x2:

9. Azaacton

Azaacton Power Member

Pois, a orientação que eu dei foi para o Hispasat...
    Cumps

Partilhar esta Página