Ver Xvid Na Televisão

Fullshot

Power Member
Pegando um pouco no tópico "tv cabo pelo video in" aproveito para perguntar ao pessoal que me ajude neste problema:

-Quero ver filmes xvid na televisão mas não quero tar a gravar 1 filme por dvd (um bocado desperdicio quando em xvid consigo gravar seis).Tenho VIVO na gráfica e já ouvi falar em comprar cabo S-video até à tv e dps comprar conversor SCART-SVIDEO (que já tenho) e é só usar a tv como segundo monitor.
Também já ouvi falar em sistema de transmissão do sinal via dispositivos sem fios mas n sei até que ponto a imagem é boa.quem tenha que sff diga qq coisa.
Já nem vou mencionar os leitores divx/xvid da KISS e tal, os baratos têm montes de probs com legendas e codecs, para além de obrigatoriamente ter tudo o mm nome (legendas e filme), o que não acontece com a minha biblioteca de filmes, já que muitas vezes só arranjo legendas depois.Mas quem tem e possa mencionar boas marcas, funcionalidades e preços ( razoaveis) tb agradecia.

De um modo geral queria ouvir o pessoal falar na sua maneira de ver filmes na televisão, já me aborreci um bocado de ver filmes num monitor de 17', para além de ter de os ver na cadeira, enquanto que na tv via na caminha ou no sofá da sala no belo do conforto.
 
Os players divx baratos podem levar outros firmwares e lem tudo com legendas e mais não sei o que
Ser barato ou caro não é muito importante
Mesmo nome no filme e na legenda? qual é o problema disso :confused:
Mas um pc realmente nisso está sempre um pouco à frente. Mas é menos prático e um player desses custa uns €60
 
Vou aproveitar o tópico para fazer esta questão.
Há por aí algum leitor que leia OGM/MKV? Ou algum de uma marca que seja compativel com varios formatos de video ou imagem e legendas?
 
a cena de obrigar a ter mesmo nome é o facto de ter de andar a gravar outra vez muita cangalhada, era um desperdicio mandar montes de dvd's e cd's pró lixo.
 
EagleEye disse:
Vou aproveitar o tópico para fazer esta questão.
Há por aí algum leitor que leia OGM/MKV? Ou algum de uma marca que seja compativel com varios formatos de video ou imagem e legendas?

XBOX :D

--

Quanto às legendas com o mesmo nome do filme, já há uns bons anos que as uso assim porque usava o VobSub e o Media Player 6.4, agora já nem vejo nada no PC.

Seja como fôr se a tua gráfica tem TV-out estás à vontade, ligas isso na boa, mas eu nunca gostei muito do Tv-Out.
 
bem...eu aqui peguei no velhinho pentium3 a 500mhz, meti uma gf3ti200 com tvout, o chip de tvout n é o melhor mas chega bem, uso um cabo svideo->scart. comprei uma sb live platinum em 2ª mao pa ligar atraves de cabo digital optico do pc ao amplificador do home theater pa ter 5.1 nos xvid com ac3. meto o pc dentro do movel por baixo da tv e assim ninguem sabe que ele lá está :p

dps a parte do software uso o ffdshow, o vodsub e ac3filter po som. podia usar so o ffdshow que fazia tudo mas é daquelas manias lol
dps uso o tvtool para ajustar a imagem à tv, e o reclock para n haver problemas de sincronismo do audio com a imagem.

por fim pra ver os filmes nada como o media player classic, como tenho tv 16:9 meto a imagem no mpc a 4:3 e dps e so meter a tv em modo expandido, evito fazer zoom na tv.
 
Back
Topo