1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Verão e PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Elmamado, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1726)

1. Elmamado

Elmamado I'm cool cuz I Fold

Boas tardes

Nestes dias de calor que se deve fazer para a ps3 nao aquecer em demasia?

Secalhar vão dizer para eu ir é para a praia e esquecer os jogos... realmente é isso que eu vou fazer, mas dar umas jogatanas algumas vezes não faz mal!

Comprar ventoinha e por atras da ps :D será a solução!!!

A minha as vezes da-lhe na cabeca e aquece um bocadinho!!!

Última edição: 29 de Maio de 2009
  2. thendless

thendless Power Member

Não precisas de te preocupar. O que acontece frequentemente no Verão é as ventoinhas dispararem, mas nunca parei de jogar por isso. Claro que ajuda que o local onde a máquina está seja bem ventilado, mas ela não derrete, podes ficar descansado. :D

3. A2J7C

A2J7C Power Member

eu tenho uma de 40Gb e no ano passado comprei o Guitar Hero 3, foi jogar todos os dias :p e nao aconteceu nada...

4. Tigas20

Tigas20 Suspenso

Pois não te preocupes eu também jogo varias horas e nunca deu problemas

5. bynight

bynight Power Member

Nao ponhas uma ventoinha a incidir para as saidas de ar quente, pq senao vais tar a empurrar o ar quente de novo la para dentro.

6. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Exatamente.
    Mete de lado, ou de frente.

Cumps;)

7. Melinha

Melinha Power Member

Eu tenho PS3 a relativamente pouco tempo, e noto que a minha não aquece nada, até pelo contrário mantêm-se sempre como se tivesse desligada -.-'

Melhor ainda =)

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A minha ps3 [60gb, que aquece mais que as 40/80gb] faça chuva faça sol [lá fora..] sempre a bombar sem problema nenhum e sem mariquices de ventoinhas para ela...

Aliás acho que chegaram a testar jogar meia hora com a ps3 embrulhada numa toalha dentro de um armário fechado, e ela aguentou-se. Saiu de lá a bufar que nem uma louca, mas aguentou-se. A ventoinha da ps3, senão estou em erro, tem 7 niveis e normalmente [mesmo quando faz muito barulho] nunca passa dos niveis 4/5...

Não se preocupem com isso..
    Eu só tenho é a ps3 na horizontal, que em pé o topo tem buracos de ventilação e depois entra pó com fartura lá para dentro. É o unico cuidado que tenho..

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Nestes dias de calor as ventoinhas disparam, mas o desempenho continua igual. :D

10. Elmamado

Bem acabei de mudar a ps3 para o sotao... local mais quente da casa visto que a minha mae estava sempre a resmungar nao sei que, nao me deixas ver o que eu quero tas sempre ai a jogar..

Então levei o lcd mais a ps3 pro sotao...

Li tudo com atenção e o que me saltou mais foi a de ter a ps3 na horizontal, eu sei que existe um topico sobre isso mas secalhar e melhor meter na horizontal por causa la dos buraquitos em cima ...

OBRIGADO PESSOAL!!!

Só um conselho não fiquem em casa CURTAM o VERão e as meninas de BIKINI :009:

11. Alig

Alig Power Member

A minha x360 aguenta na boa, por isso a PS3 tambem aguenta.

Basta colocá-la num sítio bem arejado,

12. LazyWick

LazyWick Power Member

Para combater o calor que ai vem, decidi fazer isto:

13. Purex

Purex Power Member

Isso não vai fazer com que o ar quente volte para dentro da PS3 ?

14. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Pior a emenda que o soneto essa suposta "solução".. basta terem a consola num sitio ventilado e não muito quente onde não bata o sol directamente.

Não ponham as consolas encostas á parede, ou dentro de buracos dos armários com pouco espaço para ela "respirar" e deitar o ar quente para fora pela parte de trás.

Para os mais perfecionistas podem também limpar constantemente o pó da parte de tras, com aspirador e fazer o teste das fans da consola para expelir pó de dentro da consola.

Abraço

15. Raines

Raines Power Member

as fans mandam ar para la:D isto é para a parede atras:D

16. LazyWick

LazyWick Power Member

Sim, as ventoinhas estão a tirar o ar quente que a consola vai gerar dentro da "gaveta", mas tem espaço entre o móvel e a parede, o ar sai perfeitamente, e na parede tenho um postar que está uns bons centímetros acima e nota-se bem o vento. Meto a mão dentro da "gaveta" e o ar quente sai todo. Devido ao móvel onde está a consola tive de arranjar esta solução, pois como o user Av3nger referiu, não devemos pôr a consola em "buracos", ora o móvel em questão, a consola está num buraco, só tem abertura na frente e um buraco atrás para passar cabos, o calor concentrava-se todo ali. Assim não. ;)

17. Foureyes4life

Foureyes4life Power Member

Desculpa la o offtopic mas,

entao e agora a tua mae queixa-se do k?

Sobre o dito assunto, so pensaria numas ventoinhas extra se ela realmente aquecesse em demasiado mas ai ate pensaria, se ainda na garantia, leva-la á stockuno ou loja onde a comprei para verem o k se passa, mas a propria consola esta preparada para esse normal aquecimento tanto k tem a tal protecçao k falam aki em cima da "auto-refrigeraçao" por assim dizer...

18. Elmamado

A minha mae queixa se de tudo :D e mais um pouco!!!

Bem o ambiente esta quente aqui no sotão e ligo o ar-condicionado e fica logo fresco :D

Quanto à limpeza ela ta sempre limpinha não gosto de pó

19. Earthless

Earthless Power Member

Tava à procura de um tópico do estilo...tenho a ps3 arejada ( não está exposta ao sol e tá a uns 40 cms da parede) mas agora sempre que jogo vou sentido gradualmente que o ar se torna cada vez mais quente e passado um pouco as ventoinhas disparam lol

20. Clerigo

Clerigo Power Member

É perfeitamente normal que no Verão as ventoinhas das PS3's ou PC´s disparem mais. Não se preocupem que apenas estão a fazer o seu trabalho. Passei o verão passado todo a jogar no meio do calor e nunca tive qualquer problema ;)

Última edição: 30 de Maio de 2009

Partilhar esta Página