1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Verbatim Announces 8x DVD-R Media

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por paraver, 10 de Janeiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 855)

1. paraver

paraver Power Member

2. Warl0cK

Warl0cK Power Member

At last=)=)
    Ja vou poder bombar a 8x no meu NEC ND-2500 8x
    :001: :001: :001:

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pois... kem so pode gravar a 4x ja ta a ficar pra tras:rolleyes:

It has begun:004: :004:

EDIT-> Oh, eu praki a pensar k eles tinham feito um autentico breakthrough e afinal os ***'s dos fabricantes ja teem todos! (daki a 1/2 semanas ja todos anunciam isso:puke: :puke: ).
    Exactamente um dia depois da Verbatim vem a Memorex anunciar k tambem tem dvd+-r a 8x

Última edição: 10 de Janeiro de 2004
  4. Karski

Karski Power Member

Realmente gravar em 15 mins ou em 8 mins é uma diferença do outro mundo ... :rolleyes:

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Karski, eh apenas o principio do fim;)

E sim, entre demorar 20 minutos pra gravar um cd 800Mb a 4x ou 10 minutos a 8x, vai uma grande diferenca. Apenas metade do tempo.

6. Karski

Karski Power Member

Antes de mais nada estamos a falar de DVDs :D

Segundo é uma diferença de 15 mins para 8 mins (+-) já que a duplicação de velocidade nunca dá uma redução igual de tempo.

Se me estivesses a falar de uma redução de 1x para 2x ( 50 mins para 30 mins +-) ou da redução de 2x para 4x ( 30 mins para 15 mins +-) aí sim dizia que era uma diferença de tempo considerável agora com os intervalos de tempos de que estamos a falar :rolleyes: Tu falas numa redução de metade de tempo mas isso se fores ver traduz-se apenas em 7 mins !!

Não quero com isto dizer que não é uma óptima notícia. Só acho é que não é para se fazer esta festa toda. A grande festa no meu ver é que isto vai fazer com que a restante media baixe de preço :D

PS. Gravar 4Gb em 15 mins não te chega?

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Nao podemos ver as coisas nesse prisma:D
    Voltamos ah historia dos Mhz e dos cavalos:rolleyes:

Deixa tar k metade de 15 minutos sao 7,5minutos. Disso pra 8 vao apenas 30 segundos, ja com desconto fica num minuto:D

Sinceramente, esses 7 minutos nao me fazem uma crise na minha gestao de tempo (ate porque ponho a gravar e vou dar uma voltinha:D) mas confesso k ha alturas em k me apetece espancar alguma coisa porque tou sem falta de tempo e a gravacao ainda vai a 50% (quando ja podia ir nos 100% ;)).

Mas eh a tal coisa, o k interessa eh k os writers baixem de preco:)

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Acontece k isso ainda nao xegou;) tou precisamente ah espera tanto dos 8,5Gb como dos 16x pra me mandar a um Plextor:)

10. artsite

artsite Power Member

Warl0cK, o ke axas desse nec 2500a?

Tou a pensar comprar um, mas estou á espera do pionner, mas parece que este não ker sair para as lojas.

Partilhar esta Página