1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Verdadeira alternativa ao MSPaint

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por APLinhares, 23 de Abril de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1917)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. Tomei conhecimento deste projecto, a meu ver grandioso :o

Free, e com implantaçao sobre .NET framework 2, com grande potencial (e com pack lingua portuguesa pra breve)

Mais info
    [​IMG][​IMG]

Screenshot

Cumps :D

2. HecKel

HecKel The WORM

Já o conhecia e uso :) (Sugestão do Alph)

Dá para fazer coisas muito bacanas e com uma qualidade perfeitamente aceitável :)

Recomendo ;)

abraços, HecKel

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pras screenshots o paint chega bem :P Axo k ninguém usa o paint para edição de imagem :P (Se calhar tou a dizer uma grande asneira...)

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Er... Tás :D
    Eu na escola, para uma apresentação em powerpoint achei uma imagem ipecavel so que tinha umas letras no fundo que atrapalhavam tudo... O paint chegou para remover aquilo tudo :D :D :D Demorou-me tanto como se fosse fazer em photoshop :P

Para as creenshots vai logo o paint, qual cá paint.net...

Quanto a este já conhecia ha uns meses... Parece muito engraçado :)

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

shello ok, n tava a falar "dessa" edição de imagem... Para coisinhas pequenas yah, tb já fiz umas tretas com o paint, mas tava a falar de cenas mais sérias :P

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Para esas usas este paint.net, o GIMP ou o photoshop :P

Cumps

Partilhar esta Página