1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Verdadeiro aspirador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por guerra, 23 de Abril de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1364)

1. guerra

guerra Power Member

-tenho 1 xp 1900(acabadinho de chegar),com 256ddr,40g 7200,radeon 8500 pro ,sony HMD A 420,por ai fora.
    -O problema e seguinte tenho 1 volcano 7 q se porta relativamente bem, pois om problema e q faz mais barulho q 1 aspirador o q é incomodativo(muito),gostava se ha por ai algum cooler dentro destes preços, q nao faça tanto barulho, nem q tenha q perder o pouco de temperatura (aumente 1 pouco).

Abraços ppl

3d mark 2001-8310 pontos sem overclocks(depois ponho endereço)

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

epá tens um da Titan, axo que é o TTC-D5TB, está a venda na Fnac por 15€ mas tb o encontras aki na Unreal se não me engano...

3. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Realmente esses coolers Volcano, parecem umas turbinas de aviões. Eu tenho um Volcano 6 CU e um Volcano 7 os 2 estão enconstados. agora comprei um Titan só de alumínio e por incrível que pareça, ele mantem a temperatura mais baixa que os Volcanos.

Última edição: 23 de Abril de 2002
  4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Caspanatola: deves estar a falar no mesmo cooler k eu ! ;)
    Guerra: se kiseres eu tenho aki um Titan desses parado, se o quiseres manda-me pm !

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tecno ... o k eh k tu na arranjas agora ? :P

Mems, coolers, gajas, droga, carros, armas, etc ... :P

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Geforces 4 Ti4600 Golden Sample da Gainward... eh coisitas poucas... :D

7. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Tecnoboy: É o mesmo.

Já agora que estamos falando de barulho de coolers, quero trocar minha caixa por uma maior e com uma Fonte de alimentação mais silenciosa. Estou pensando em comprar uma CHIEFTEC BLACK DA-01WD e que vem com uma fonte de 340W.
    Vale a pena gastar 160€ nesse bicho?

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

boa pergunta... Eu pessoalmente axo que não vale a pena gastar mais de 100€ numa caixa e já isto é mt... ! quem compra uma chieftec, não é plo barulho da fonte nem nada que se pareça, é mesmo só plo aspecto e plo estilo da caixa, eu pessoalmente axo que se uma caixa tiver 4 baias esternas das grandes e 4 internas para discos rígidos e uma externa para a drive de diskettes xega perfeitamente, e já agora que tenha o espaço para a fonte na horizontal, pois se tiver na vertical pode causar problemas consoante a board k se tiver na montagem de certos coolers mt altos, que é o k me esta a contecer a mim por ter arranjado uma caixa fatela :mad: Se ela tiver boa arrumação por dentro e td o que disse anteriormente então ela é boa para mim, é claro que se fosse de aluminio ainda era melhor... ;p qt a fontes silenciosas, axo que a enermax tem umas mt silenciosas e a Zalman tb ! Essas axo que são as marcas que deverias estar a procura !

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Moving to suporte técnico (ja pareço um bot de IRC).

Pedro Telles

Partilhar esta Página