Verdadeiro aspirador

guerra

Power Member
-tenho 1 xp 1900(acabadinho de chegar),com 256ddr,40g 7200,radeon 8500 pro ,sony HMD A 420,por ai fora.
-O problema e seguinte tenho 1 volcano 7 q se porta relativamente bem, pois om problema e q faz mais barulho q 1 aspirador o q é incomodativo(muito),gostava se ha por ai algum cooler dentro destes preços, q nao faça tanto barulho, nem q tenha q perder o pouco de temperatura (aumente 1 pouco).

Abraços ppl

3d mark 2001-8310 pontos sem overclocks(depois ponho endereço)
 
Realmente esses coolers Volcano, parecem umas turbinas de aviões. Eu tenho um Volcano 6 CU e um Volcano 7 os 2 estão enconstados. agora comprei um Titan só de alumínio e por incrível que pareça, ele mantem a temperatura mais baixa que os Volcanos.
 
Última edição:
Caspanatola: deves estar a falar no mesmo cooler k eu ! ;)
Guerra: se kiseres eu tenho aki um Titan desses parado, se o quiseres manda-me pm !
 
Tecnoboy: É o mesmo.

Já agora que estamos falando de barulho de coolers, quero trocar minha caixa por uma maior e com uma Fonte de alimentação mais silenciosa. Estou pensando em comprar uma CHIEFTEC BLACK DA-01WD e que vem com uma fonte de 340W.
Vale a pena gastar 160€ nesse bicho?
 
boa pergunta... Eu pessoalmente axo que não vale a pena gastar mais de 100€ numa caixa e já isto é mt... ! quem compra uma chieftec, não é plo barulho da fonte nem nada que se pareça, é mesmo só plo aspecto e plo estilo da caixa, eu pessoalmente axo que se uma caixa tiver 4 baias esternas das grandes e 4 internas para discos rígidos e uma externa para a drive de diskettes xega perfeitamente, e já agora que tenha o espaço para a fonte na horizontal, pois se tiver na vertical pode causar problemas consoante a board k se tiver na montagem de certos coolers mt altos, que é o k me esta a contecer a mim por ter arranjado uma caixa fatela :mad: Se ela tiver boa arrumação por dentro e td o que disse anteriormente então ela é boa para mim, é claro que se fosse de aluminio ainda era melhor... ;p qt a fontes silenciosas, axo que a enermax tem umas mt silenciosas e a Zalman tb ! Essas axo que são as marcas que deverias estar a procura !
 
Back
Topo