1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Verdadeiro ou Falso ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por errzy, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1130)

1. errzy

errzy Power Member

Boas Tardes,

Primeiro que tudo, não sei se estou a escrever na secção certa, se tal não aconteceu, peço que movam o tópico então para a secção correcta por favor.

É o seguinte, encontrei por aqui um site onde é possível fazer umas compras on-line, um pouco do género de eBay, *****, etc..

O site é o www.globseason.com .

A principal diferença deste site para estes acima referidos, é que como podem reparar, os preços em comparação com o mercado actual, são (substancialmente) bem mais económicos.

Um LCD de 46'' por exemplo, que deveria custar cerca de 2000€ ou até mais em alguns casos, custa cerca de 500.

Um portátil da Asus em conjunto com a Lamborguini que o seu preço ronda também os 2000€, custa cerca de 400€.

As minhas dúvidas são, alguém já mandou vir algo através deste site ? É viavél ? Como são os pagamentos ? É por transferência bancária ou é possível pagar á cobrança ?

Pelo que reparei o site é chinês, ou a empresa que está a vender os produtos está sedeada na China. Secalhar, não sei, os preços que eles praticam lá, são bem diferentes dos nossos, pois os produtos são fabricados lá, logo secalhar a procura e o preço são bem mais em conta segundo a sua economia.

Se alguém me pudesse ajudar, ficava grato.

Abraços,

João Ferreira

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

se algo te parece bom demais é porque na maioria dos casos assim é

sem falar que mandando vir coisas da china tens que contar com a alfândega, as taxas......

3. errzy

errzy Power Member

Em termos de portes, ficava por mais 50€ via DHL.

Penso que o preço seja o valor do produto mais os portes. Ou não ? :S

4. RSC

RSC Power Member

:x2:

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

6. ronaldounited

ronaldounited Power Member

imac 24' 470E , MacBook Pro 670E

:o

duvido muito que fica-se por estes preços ou até mesmo que chega-se a casa, mas se for mesmo real tem la muito boas oportunidades

7. ronaldounited

ronaldounited Power Member

só podia ser, por aqueles preços

8. errzy

errzy Power Member

Mesmo assim, o valor continua a ser algo substancialmente mais barato lol.

A pergunta que se põe mesmo, é viável ? lol.

*EDIT*

Tou a ver os sites.

*EDIT2*

Ok lol, definitivamente falso.

Obrigada pessoal ;)

Última edição: 6 de Abril de 2009

Partilhar esta Página