Verdinho no jogo

QuickFire

What is folding?
Boas :)

Depois de ter comprado o jogo que tanto me estava a fazer curiosidade (nunca tinha jogado ao nenhum dos anteriores) começei a jogar este belo jogo :)

Lá criei um character (não sei se foi a escolha certa mas enfim :P Wood Elf ; The Serpent ; Bald) e começei a jogar :P

Mas agora estou aqui sem saber o que fazer visto que só sou level 1 e não sei o que preciso fazer para terminar a quest em que estou:

Estou na quest logo após de ter falado com aquele a quem dei o Amuleto do Imperador, e falei com o herdeiro. Só que agora deve ser suposto fechar o portal para Oblivion e não consigo passar :| Morro sempre :P

Alguém me dá umas dicas para conseguir jogar isto melhor ? Thanks :)
 
Não gastes o "spoiler" nisso, é a primeira quest do jogo, não estás propriamente a prejudicar a experiencia de jogo do pessoal. Não te atires de cabeça para a main quest do Oblivion, diverte-te com as side-quests que cada cidade te oferece, para não falar nas guildas e na arena, cada uma oferece-te como recomensa equipamento extremamente bom.

E trata de dar uso ao que escolhes como proficiencias primárias, não te ponhas á cacetada quando és um mage ou a disparar bolas de fogo quando és um warrior, e classes hibridas dão sempre asneira, ou é á cacetada ou aos.. "tiros" e, já agora, Heavy Armour é extremamente over-rated, andas a passo de caracol, é feia que doi e pesa imenso (completamente equipado com heavy armour mal te sobra espaço para apanhares armas e afins para venderes).
 
Moralez disse:
Heavy Armour é extremamente over-rated, andas a passo de caracol, é feia que doi e pesa imenso (completamente equipado com heavy armour mal te sobra espaço para apanhares armas e afins para venderes).

Não e bem assim tenho a minha char completamente equipada com heavy armour e tenho espaço para tudo, neste momento estou com daedric armour ( a mais pesada de todas) e ainda tenho 4/5 espadas, 1 escudo, 1 axe, 1 bow umas quantas flechas umas quantas light armours entre outras coisas.
Tá bem que tenho a strenght no maximo mas mesmo assim.
A unica desvantagem que eu vejo é mesmo ser-se mais lento mas de resto e excelente, então para combates corpo a corpo e do best.
 
Última edição:
Hehe :P Got it :D

Então vou divertir-me pelo jogo :P O meu irmão é que virou ladrãozito nisto tá sempre com a policia à perna :P Tou a curtir bastante o jogo :) Thanks for tha tips :D
 
Posso-te dizer as que Não deves escolher:

- Security, é tudo uma questão de teres lockpicks, são baratas e faceis de arranjar, basicamente é isso, security afecta... a quantidade de lockpicks que tens que carregar, para não falar que um ladrão experiente nem precisa de arrombar fechaduras... basta "arranjar" a chave correspondente...

- Blunt/Blade, escolhe um desses, basicamente escolhe o que achas mais piada.

Agora os must have:

- Restoration, qualquer que seja a tua classe... a não ser que tenhas escolhido alchemy e planeies dar um uso extremo a tal, que também recomendo;

- stealth, simplesmente lindo, mete-lhe um mod que melhora a AI e outro que melhora a skill em si e tens um jogo novinho em folha (o "antigo" stealth quebrava-se logo mal atacasses alguem e não havia forma de voltares a entrar em stealth, o teu alvo parecia cheirar-te á distancia e, no final, stealth tornava-se mais numa brincadeira do que numa forma de jogar);

- Marksman, mais uma ver, apenas com os mods para stealth e um mod que melhora o skill (a "seco", marksman também é mais um ataque inicial do que uma forma de combate em si).
 
Última edição:
Moralez disse:
Posso-te dizer as que Não deves escolher:

- Security, é tudo uma questão de teres lockpicks, são baratas e faceis de arranjar, basicamente é isso, security afecta... a quantidade de lockpicks que tens que carregar, para não falar que um ladrão experiente nem precisa de arrombar fechaduras... basta arranjar a chave correspondente...

- Blunt/Blade, escolhe um desses, basicamente escolhe o que achas mais piada.
True.. tou mesmo arrependido de ter escolhido security..

Restoration tinha dado muito mais jeito.
 
Eu entrei num portal pa oblivion quando estava no NIVEL 1!!! E ate foi facil eu so la encontrei alguns "scamp" e uns daedra fracos. mais alguem conseguiu esta "proesa"?
 
Para a malta que ainda nao comprou o jogo mas gostaria de ter a versao do coleccionador:
Eu vi o jogo na ***** do cascaishoping (onde comprei logo) no dia 14 de abril. o preço e 70€ deve ser por estar em pre-venda
 
acho q ja se falou nisto mas a thread é horrendamente grande pa procurar...

ha sacos cama ou maneira de dormir ao relento? n, pois n?

(as vezes pa passar o tempo tenho de andar pelo mapa de um lado po outro :s)
 
@Moralez: nao me leves a mal... mas acho que e a antitese do que disseste.

O que eu chamo o Warrior Mage e a chave para o sucesso. Um warrior Pesadao (heavy, blade, block) com as melhores magias (alteration, illusion, conjuration, healing, destruction). Quanto a heavy nao dar para carregar coisas... eu carrego cerca de 600Kg se nao me engano (lvl 20 ou assim)... (tenho sempre o feitico Pack Mule com efeito tb :))

Da para te atirares para cima de qq bixo, com shields e summons. Para alem de que as magias para abrir as fechaduras (alteration) sao bem melhores que os lockpicks. O baixo sneak inicial e compensado por invisibility e chameleon.

Ou seja, ser um burro de carga que apenas ataca com um machado e inutil, o mesmo se pode dizer dum mage que apenas atira bolas de fogo. No meio esta a virtude ;)

Btw, eu sou Breton , Warrior Mage (custum class feita por mim com as skills acima mencionadas) e sign Warrior.
----

Jogador disse:
Eu entrei num portal pa oblivion quando estava no NIVEL 1!!! E ate foi facil eu so la encontrei alguns "scamp" e uns daedra fracos. mais alguem conseguiu esta "proesa"?
entrei pai em lvl 17 e so bestas :( aquelas aranhazitas daedra e astronarchs.
 
Última edição:
Bem já acabei a main quest (em lvl 23) o final tá muito bom, agora vou andar por la a vaguear e fazer as outras quests sem ter aqueles portais e aqueles bichos a moerem-me o juízo.
 
dA_PhReAk concordo contigo eu sou um Nord com class personalizada de signo thief e tambem ando sempre com heavy armor e ainda uso alguns feitiços (curar e etc.) so que gosto mais de sneak em vez de invisibilidade
 
Jogador disse:
Eu entrei num portal pa oblivion quando estava no NIVEL 1!!! E ate foi facil eu so la encontrei alguns "scamp" e uns daedra fracos. mais alguem conseguiu esta "proesa"?

isso é normail, pois as criaturas que te aparecem no jogo, estão equilibradas para o teu nivel. se tivesses passado pelo mesmo portal mais tarde, qd tivesses num nivel superior, encontrarias outras criaturas.


um reparo para os que querem ser uber leets no jogo: para se obter o modifier de +5 (qd se passa de nivel), é preciso passar 10 pontos das skills secundárias que dependem do determinado atributo. exemplo: se blade blunt e hand to hand fossem skills secundárias, e tivessemos aumentado de skill 3x blade 3x blunt e 4x hand, teriam o modifier +5 em strenght.

a unica maneira de conseguir isto é escolhendo as skills q vamos usar menos para skills primárias. Assim trabalhamos nas outras até termos o modifier +5, e qd queremos passar de nivel fazemos as outras.

pode parecer um bocado contraditório, mas da maneira como o jogo está feito, é assim que ficamos muito mais fortes.

claro se tiverem paciencia para fazer isso, pq demora mto mais tempo que o normal...
 
777 disse:
isso é normail, pois as criaturas que te aparecem no jogo, estão equilibradas para o teu nivel. se tivesses passado pelo mesmo portal mais tarde, qd tivesses num nivel superior, encontrarias outras criaturas.


um reparo para os que querem ser uber leets no jogo: para se obter o modifier de +5 (qd se passa de nivel), é preciso passar 10 pontos das skills secundárias que dependem do determinado atributo. exemplo: se blade blunt e hand to hand fossem skills secundárias, e tivessemos aumentado de skill 3x blade 3x blunt e 4x hand, teriam o modifier +5 em strenght.

a unica maneira de conseguir isto é escolhendo as skills q vamos usar menos para skills primárias. Assim trabalhamos nas outras até termos o modifier +5, e qd queremos passar de nivel fazemos as outras.

pode parecer um bocado contraditório, mas da maneira como o jogo está feito, é assim que ficamos muito mais fortes.

claro se tiverem paciencia para fazer isso, pq demora mto mais tempo que o normal...
Sim eu pensei nisso, mas ainda assim eu nao tinha evoluido nada em blade e outras skills por isso acho que devia ter sido um pouco mais dificil. Quando estas num nivel alto as tuas skills, supostamente, estao quase ao maximo e por isso ja nao interessa muito se os enimigos estao ao mesmo nivel que tu.
 
Back
Topo