1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Verdinho no jogo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por QuickFire, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 2327)

1. QuickFire

QuickFire What is folding?

Boas :)

Depois de ter comprado o jogo que tanto me estava a fazer curiosidade (nunca tinha jogado ao nenhum dos anteriores) começei a jogar este belo jogo :)

Lá criei um character (não sei se foi a escolha certa mas enfim :P Wood Elf ; The Serpent ; Bald) e começei a jogar :P

Mas agora estou aqui sem saber o que fazer visto que só sou level 1 e não sei o que preciso fazer para terminar a quest em que estou:

Estou na quest logo após de ter falado com aquele a quem dei o Amuleto do Imperador, e falei com o herdeiro. Só que agora deve ser suposto fechar o portal para Oblivion e não consigo passar :| Morro sempre :P

Alguém me dá umas dicas para conseguir jogar isto melhor ? Thanks :)

2. Morais

Morais Power Member

Não gastes o "spoiler" nisso, é a primeira quest do jogo, não estás propriamente a prejudicar a experiencia de jogo do pessoal. Não te atires de cabeça para a main quest do Oblivion, diverte-te com as side-quests que cada cidade te oferece, para não falar nas guildas e na arena, cada uma oferece-te como recomensa equipamento extremamente bom.

E trata de dar uso ao que escolhes como proficiencias primárias, não te ponhas á cacetada quando és um mage ou a disparar bolas de fogo quando és um warrior, e classes hibridas dão sempre asneira, ou é á cacetada ou aos.. "tiros" e, já agora, Heavy Armour é extremamente over-rated, andas a passo de caracol, é feia que doi e pesa imenso (completamente equipado com heavy armour mal te sobra espaço para apanhares armas e afins para venderes).

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu vou no nível 23 e ainda não sei o que é um portal para Oblivion :) (ainda não fiz sequer a primeira missão da main quest)

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Não e bem assim tenho a minha char completamente equipada com heavy armour e tenho espaço para tudo, neste momento estou com daedric armour ( a mais pesada de todas) e ainda tenho 4/5 espadas, 1 escudo, 1 axe, 1 bow umas quantas flechas umas quantas light armours entre outras coisas.
    Tá bem que tenho a strenght no maximo mas mesmo assim.
    A unica desvantagem que eu vejo é mesmo ser-se mais lento mas de resto e excelente, então para combates corpo a corpo e do best.

Última edição: 17 de Abril de 2006
  5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Hehe :P Got it :D

Então vou divertir-me pelo jogo :P O meu irmão é que virou ladrãozito nisto tá sempre com a policia à perna :P Tou a curtir bastante o jogo :) Thanks for tha tips :D

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Quais são as melhores skills para escolher, para começar a jogar?

7. Morais

Morais Power Member

Posso-te dizer as que Não deves escolher:

- Security, é tudo uma questão de teres lockpicks, são baratas e faceis de arranjar, basicamente é isso, security afecta... a quantidade de lockpicks que tens que carregar, para não falar que um ladrão experiente nem precisa de arrombar fechaduras... basta "arranjar" a chave correspondente...

- Blunt/Blade, escolhe um desses, basicamente escolhe o que achas mais piada.

Agora os must have:

- Restoration, qualquer que seja a tua classe... a não ser que tenhas escolhido alchemy e planeies dar um uso extremo a tal, que também recomendo;

- stealth, simplesmente lindo, mete-lhe um mod que melhora a AI e outro que melhora a skill em si e tens um jogo novinho em folha (o "antigo" stealth quebrava-se logo mal atacasses alguem e não havia forma de voltares a entrar em stealth, o teu alvo parecia cheirar-te á distancia e, no final, stealth tornava-se mais numa brincadeira do que numa forma de jogar);

- Marksman, mais uma ver, apenas com os mods para stealth e um mod que melhora o skill (a "seco", marksman também é mais um ataque inicial do que uma forma de combate em si).

Última edição: 17 de Abril de 2006
  8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

True.. tou mesmo arrependido de ter escolhido security..

Restoration tinha dado muito mais jeito.

9. Jogador

Jogador Power Member

Eu entrei num portal pa oblivion quando estava no NIVEL 1!!! E ate foi facil eu so la encontrei alguns "scamp" e uns daedra fracos. mais alguem conseguiu esta "proesa"?

10. Jogador

Jogador Power Member

Para a malta que ainda nao comprou o jogo mas gostaria de ter a versao do coleccionador:
    Eu vi o jogo na fnac do cascaishoping (onde comprei logo) no dia 14 de abril. o preço e 70€ deve ser por estar em pre-venda

11. KiKas

KiKas Power Member

moi, pretty easy!

12. azeiteiro

azeiteiro Power Member

acho q ja se falou nisto mas a thread é horrendamente grande pa procurar...

ha sacos cama ou maneira de dormir ao relento? n, pois n?

(as vezes pa passar o tempo tenho de andar pelo mapa de um lado po outro :s)

13. Morais

Morais Power Member

Sabes que podes simplesmente... esperar?

Ora carrega lá no T...

14. azeiteiro

azeiteiro Power Member

é boa dica sim sr :P thx ;)

mas entao n se pode mm dormir ao relento?... :(

era giro e ser atacado de noite por bixos :p

15. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

@Moralez: nao me leves a mal... mas acho que e a antitese do que disseste.

O que eu chamo o Warrior Mage e a chave para o sucesso. Um warrior Pesadao (heavy, blade, block) com as melhores magias (alteration, illusion, conjuration, healing, destruction). Quanto a heavy nao dar para carregar coisas... eu carrego cerca de 600Kg se nao me engano (lvl 20 ou assim)... (tenho sempre o feitico Pack Mule com efeito tb :))

Da para te atirares para cima de qq bixo, com shields e summons. Para alem de que as magias para abrir as fechaduras (alteration) sao bem melhores que os lockpicks. O baixo sneak inicial e compensado por invisibility e chameleon.

Ou seja, ser um burro de carga que apenas ataca com um machado e inutil, o mesmo se pode dizer dum mage que apenas atira bolas de fogo. No meio esta a virtude ;)

Btw, eu sou Breton , Warrior Mage (custum class feita por mim com as skills acima mencionadas) e sign Warrior.
    ----

entrei pai em lvl 17 e so bestas :( aquelas aranhazitas daedra e astronarchs.

Última edição: 18 de Abril de 2006
  16. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Bem já acabei a main quest (em lvl 23) o final tá muito bom, agora vou andar por la a vaguear e fazer as outras quests sem ter aqueles portais e aqueles bichos a moerem-me o juízo.

17. Jogador

Jogador Power Member

dA_PhReAk concordo contigo eu sou um Nord com class personalizada de signo thief e tambem ando sempre com heavy armor e ainda uso alguns feitiços (curar e etc.) so que gosto mais de sneak em vez de invisibilidade

18. 777

777 Power Member

isso é normail, pois as criaturas que te aparecem no jogo, estão equilibradas para o teu nivel. se tivesses passado pelo mesmo portal mais tarde, qd tivesses num nivel superior, encontrarias outras criaturas.

um reparo para os que querem ser uber leets no jogo: para se obter o modifier de +5 (qd se passa de nivel), é preciso passar 10 pontos das skills secundárias que dependem do determinado atributo. exemplo: se blade blunt e hand to hand fossem skills secundárias, e tivessemos aumentado de skill 3x blade 3x blunt e 4x hand, teriam o modifier +5 em strenght.

a unica maneira de conseguir isto é escolhendo as skills q vamos usar menos para skills primárias. Assim trabalhamos nas outras até termos o modifier +5, e qd queremos passar de nivel fazemos as outras.

pode parecer um bocado contraditório, mas da maneira como o jogo está feito, é assim que ficamos muito mais fortes.

claro se tiverem paciencia para fazer isso, pq demora mto mais tempo que o normal...

19. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

777, assim chegas a 100 a TUDO num nivel baixo.

Eu prefiro fazer o ke me apetece.

20. Jogador

Jogador Power Member

Sim eu pensei nisso, mas ainda assim eu nao tinha evoluido nada em blade e outras skills por isso acho que devia ter sido um pouco mais dificil. Quando estas num nivel alto as tuas skills, supostamente, estao quase ao maximo e por isso ja nao interessa muito se os enimigos estao ao mesmo nivel que tu.

Partilhar esta Página