Verdinho no jogo

Foi isso que eu disse:

Se subires os atributos muito depressa (e o maximo é 100), vais ter tudo a 100 num nivel baixo. (Tipo LV50 ou isso). Por isso não vale a pena esforços para "viciar" a subida de atributos mais depressa.

Aliás, quanto menos pontos por atributo se subir numa subida de nivel, maior será o nivel que se consegue atingir no fim.
 
La tive a jogar mais uns minutos e tou com o mesmo problema..se calhar vou lixar mesmo para a main quest...e voltar a fazer mais tarde.
 
Última edição:
Este jogo esta mesmo brutal:004: Estava eu a fazer um quest para apanhar uns ladroes e quando os matei decidi ver se para alem de mover objectos (carregando na tecla "z") tambem dava para mover pessoas. E nao e que da mesmo consegue-se pegar em qualquer parte do corpo (cotovelo, joelho, pe, etc.) e consegui por os tres mortos numa posiçao muito engraçada:-D
 
se ja entregaste o amuleto ao padre (jaufree), tens k ir pa kavatch, falar com o capitao e fechar o oblivion gate retirando sigil stone do topo da torre, depois matas os bichinos entras na igreja fals com o herdeiro e depois tens k o levar ate ao padre, ja passei o jogo uma vez (main quest only) e decidi experimentar o facto de os monstros dependerem do nosso level e de momento estou perto do fim em nivel 2 :x2: , so para dizer que perde muita piada, jogar o jogo sem fazer as side quest's, se nao der tenta fazer o load anterior a tentares entrar no oblivion gate, pois ha muitos report's de bugs estranhos que se resolvem com um simples load, ate os criadores avisaram, save alot
 
Última edição:
Bem já consegui passar :P
Estou em nivel 3 (Weee! :P) E tou a curtir mesmo muito o jogo :P Segui o conselho a cima e sou um Warrior Mage :P

Lá me safei em nivel 1 a passar aquilo com apenas 1 healing potion (no lie) :P Fui fazendo aquele spell que nos dá energia e lá fui eu :P
 
Após ter morto um arqueiro, quando fui ao meu inventário reparei que a minha personagem tinha umas flechas espetadas. Tirei a armadura e ainda lá estavam no mesmo sítio. Eu sei que essas flechas me foram adicionadas à "mochila" mas não as consegui retirar. Lembro-me que uma delas atravessava o pescoço mas para a minha personagem e como se lhe tivessem atirado uma batata frita.
Sabem se existe algum mod para tornar isto mais real?
 
lol, lá consegui fechar o portal, foi dificil (nivel 3), mas foi :D

PS: dá para alterar a nossa class a meio do jogo? salvo erro apareceu isso logo no principio (ao sair da prisão)
 
Bem, afinal estava a achar o porque de perder muita vitalidade com fogos, frost e tais, o "the aprendice" é vulneravel a magia... Vou ter que mudar isso :D
 
Back
Topo