1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Verificação de Consistencia do Disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por varatojo, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2936)

1. Tenho a minha drive partida em 2 partições e ontem depois de uma actualização do windows, sempre que este está a entrar, apareçe um ecran azul do proprio windows a correr uma verificação do disco (verificação de consistencia do disco)... alguem sabe como posso fazer desaparecer este ecran?

2. smsbotas

smsbotas Power Member

Deixa-o correr a verificação. Pode ser que haja alguma coisa de errado no disco. Depois de correr 1 vez, deve deixar de aparecer.

3. poix tambem pensei que desaparecesse mas nao... cada x k ligo o computador o gajo volta a mostrar a janela d novo :confused: e nunca encontra erros nem nada... k posso fazer?

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

isso também me acontedeu, havia uma maneira que era desativa-lo no regedit, agora não me lembro como era... procura na ajuda do windows que foi lá que vi

5. rmrb

rmrb Power Member

ninguém sabe qual era a solução? -Já agora isto não quererá dizer que o disco tá a pifar?

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Quase 3 anos brother. Grande desenterranço :D

7. rmrb

rmrb Power Member

Já não é a primeira vez mas pelo menos sempre evito abrir novos tópicos. Agora resposta ninguém?

Partilhar esta Página