Verificação de erros da partição do Windows cancelada!?

[_Freeked_]

Power Member
Boas pessoal...recentemente fiz uma asneira no meu pc...tentei ver se tinha algum erro na partição onde tenho o Windows instalado...óbvio que não deu!? Agora o problema é que o pc agendou a verificação para quando inicia-se o Windows de novo, ou seja, mesmo antes de entrar no Windows tenta correr a verificação mas imediatamente cancela e eu gostava de saber como tiro isto! Alguém sabe? Cumps
 
qual foi a asneira?
é óbvio que não deu? o que é que é óbvio?
arranca em modo de segurança, desliga e volta a ligar...deve ficar resolvido.....
 
A asneira foi tentar correr a verificação de erros na partição onde está o Windows....não é suposto dar porque os ficheiros que são necessários para correr a verificação estão instalados na partição....pelo menos foi assim que pensei :P Pah...agora vem a pergunta n00b....para entrar em modo de segurança é so carregar F8 right?! Cumps
 
não há nenhum problema em pedir a verificação para a partição em que está o windows....
claro que ela só será feita na vez seguinte em que reiniciares a máquina -como diz o aviso que aparece quando a pedes.....
carrega em f8....
 
Pois...mas quando chega a altura de fazer, é automaticamente cancelado...sem que eu carregue em nada! Já tentei carregar F8 e aparece um ecrã para escolher qual o dispositivo para fazer BOOT! Don't get it :nonono2: Cumps
 
Nop...não tenho nenhum CD na drive e as opções são as mesmas que me aparecem quando se escolhe os dispositivos para bootar...ou seja, Floppy, DVD-Rom e os 2HDD's...qualquer um que escolha vai sempre iniciar pela disco onde tenho o Windows instalado :wow: Cumps
 
Já percebi!! O que te aparece é o ecra de boot da bios.. o que tex de fazer quando aparece esse ecrã é escolheres o primeiro HDD (Disco Rigido) e quando carregares em enter para escolher IMEDIATAMENTE primes F8 repetidamente que assim as de acertar :P:D e depois é so escolher modo de segurança e arrancas..
 
TOUCHDOWN!? Já consegui entrar em Safe Mode! Cumps e thanks

EDIT: Já consegui matar o bicho...foi so entrar em safe mode e reiniciar...só ainda não consegui foi correr a verificação...don't know why :shifteye:
 
Última edição:
Porque com as caixas selecionadas o SCAN é mais profundo o que apenas funciona numa altura em que o pc não tenha o Sistema completamente carregado para garantir que os ficheiros não estejam em utilização... Se como agora estas a fazer funcionar e der um erro entao tenx que tentar outra vez com as caixas selecionadas (usa sempre o modo de segurança, é menos falivel a meu ver). Se não der entao tens 90% de hipoteses de tar td bem... como é normal em qualquer teste com um programa do Windows :P lol

cumps
 
Back
Topo