1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Verificar se contactos do MSN estão online

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kokasit, 26 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 6118)

1. kokasit

kokasit Power Member

Boas,

Estive a pesquisar tópicos sobre bloqueio de contactos no MSN e li que é possivel saber quais os contactos que nos bloquearam através do hotmail. No entanto, na minha lista de contactos no hotmail não consigo ver se os users estão ou não online. Será que essa função já não existe lá no hotmail?
    Peço desculpa se a questão é estúpida, mas é que realmente não encontro lá isso.:joker:

Desde já obrigado.

2. Purex

Purex Power Member

Entao mas se o Hotmail permite que te bloqueiem, porque razao teria outra opção que permitisse ver quem é te tinha bloqueado ? Acho um Contra-senso.

Mas se houver quem te saiba ajudar, tanto melhor. Eu nao conheço tal função. Se de facto me bloquearam é pq não têm interesse em falar comigo..logo bardamer** com eles / elas..

Cumps

3. kokasit

kokasit Power Member

No MSN não é possível veres quem te bloqueou, mas quando acedes à tua caixa de correio é possivel ver quem está online e assim saberes se os contactos te estão ou não bloquear. Pelo menos foi o que disseram em outro tópico. O problema é que eu não encontro essa opção de ver os contactos online no site, e é essa a minha dúvida.

4. CmdC

CmdC What is folding?

Aqui podes ver quem te bloqueou no Msn messenger: http://msnfans.net/detector-exclusoes/
    Só tens que meter o Email que usas no Msn e pass e carregar no "Verificar contactos"
    Os contactos que tiverem o simbolo vermelho de proibido antes do Email, são os que te bloquearam.

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Um site cheio de pub, e uma pagina nao segura, colocar os dados da minha conta msn?

Yeah right, depois vem para aqui queixar-se que nao sabem como perderam o acesso ao MSN :sad:

Não aconselho o uso de tais sites.

A forma mais segura de se ver é esta

Não precisa nem de passwords, nem de sites manhosos e com um simples search no google encontra-se logo.

6. kokasit

kokasit Power Member

Esse método só permite ver quem te excluiu, quem te bloqueou pode não te ter removido da lista de contactos por isso não é possível ver dessa forma.

7. CmdC

CmdC What is folding?

Eu já uso á vários meses o link que postei antes e nunca tive problemas de me hackarem a conta
    ou algo do genero. Acho que se estes serviços existem, têm que ter credibilidade ou então vão á vida num instante.

Partilhar esta Página