Verificar se o meu Windows é original.(no spam neither piracy)

legion

Power Member
Boas pessoal,

Tenho uma dúdiva...como posso saber se a versão do meu Windows é genuína??

O problema tá que eu fui ao departamento de informática da minha universidade e pedi para me gravarem o windows XP..e como tal gostava de saber se este é genuíno ou não!! :) (deve ser!!)

Para fazer os updates...já agora que updates recomendam...é que desde que tenho o windows XP nunca fiz updates...rico LINUX!! :-D (é sempre a abrir)

cump's...:x2:

PS: Fiz o update para o media player 11 e não deu problemas de verificação se é original ou não...mas como posso ter a certeza se a licenca é genuína...
 
Última edição:
no site da microsoft tens uma aplicação que podes tirar e verificar.
Mas se fizeste uma copia (de original presumo ) não vai aceitar!
 
_Kosta_ disse:
no site da microsoft tens uma aplicação que podes tirar e verificar.
Mas se fizeste uma copia (de original presumo ) não vai aceitar!

ok obrigado vou experimentar...se encontrar a dita aplicação..:)
 
_Kosta_ disse:
no site da microsoft tens uma aplicação que podes tirar e verificar.
Mas se fizeste uma copia (de original presumo ) não vai aceitar!
se for copia de original e utilizar a KEY fornecida na universidade acho que esta genuino :x2:

no curso onde ando, vao-me dar uma cdkey, CD original não dão, se derem é uma cópia.... estas key fornecidas pelas Universidades, acho que têm uma válidade de 6 meses ou 1 ano ou qq coisa do genero
 
O que tu compras ñ é o cd.... é a licença e esta é que têm de ser genuina. A partir do momento em que a key é valida e está associada a uma licença válida o produto é genuino.. o cd é pode ser um sky ranhoso ;)
Btw.... xuta ái o link da aplicação :D
 
NeoToPower disse:
Btw.... xuta ái o link da aplicação :D
Podes ir a uma pasta qualquer, pode ser no "my computer" e em Help está lá uma opção que diz "Verificar se o windows é genuino".
 
Última edição:
Quad disse:
Podes ir a uma pasta qualquer, pode ser no "my computer" e em Help está lá uma opção que diz "Verificar se o windows é genuino".


Ou senão vais ao site da microsoft e sacas de lá um programa e ele pede-te sempre a verificação do windows, antes de o sacares (óbvio)...se passar é genuíno...:205:
 
a micro tem acordo com algumas univs, o prob dessas keys é k só podem ser usadas uma x.. mas tb só tenho d fazer login e pedir outra key. :D

anyway... alguém sabe como s muda a key do xp?
 
Back
Topo