Vernee Thor (5"HD, Octa-C, 3GB Ram, Android M6.0)

Fotos tiradas com o nosso vernee.....


f545462b55f5ef562ac1269ba6f6bba1.jpg
2377bd943478c66d4091c6638527d702.jpg
bf52a47aa7e0391c77278377944729a7.jpg
fc51a3657f547267d68b8493dbd72c95.jpg
 
Boas a todos ...fiz um pequeno video sobre o comportamento do GPS nesta nova atualização sem dados de rede nem wifi, podem ir no meu canal youtube que ja se emcontra la....joao carlos ramos ...o meu canal....bem haja
..
O meu GPS do Thor funciona muito mal.
Passo a vida fora de estrada.
Como te correu o teste????

Aproveito para te perguntar, como fizeste o video.
Gostaria de fazer um video igual para mandar para o apoio ao cliente da Vernee e lhe mostrar o meu problema.
 
O meu GPS do Thor funciona muito mal.
Passo a vida fora de estrada.
Como te correu o teste????

Aproveito para te perguntar, como fizeste o video.
Gostaria de fazer um video igual para mandar para o apoio ao cliente da Vernee e lhe mostrar o meu problema.
Fi o vídeo com a aplicação de gravação que vem no telemóvel....a WiFi e sem dados ...esta no meu canal....
 
No meu caso é má.
Quando tenho estradas perto da que eu estou a "andar", ele passa muitas vezes para outra e fica "confuso". hehehehe
Então quando estou em cruzamentos.........
No meu caso não é tão mau assim ,embora tenha vezes que perde o sinal mas dá para usar no dia a dia ....vejam no meu canal e comentem...
 
No meu caso é má.
Quando tenho estradas perto da que eu estou a "andar", ele passa muitas vezes para outra e fica "confuso". hehehehe
Então quando estou em cruzamentos.........

A ideia que tenho é que esses problemas eram ou são transversais em equipamentos com chipset mediatek.
 
A ideia que tenho é que esses problemas eram ou são transversais em equipamentos com chipset mediatek.
Eu nesse nivel não estouba tervesse problema desde a ultima utilizaçào,jogando na boa,pokemon,por vezes perde mas são segundos,ficando logo resolvido, no maps não se sente, irei fazer um video quando fizer uma viagem mais longa,ida a Coimbra ,via estradas segundarias....e colocareinpara verificação.......
 
Não consigo fazer a actualização de julho, não consigo fazer o factory reset. Não passo disto.
Actualizar o Facebook é um castigo. O endomondo desinstala cada vez que que desligo o telemóvel.
 
Não consigo fazer a actualização de julho, não consigo fazer o factory reset. Não passo disto.
Actualizar o Facebook é um castigo. O endomondo desinstala cada vez que que desligo o telemóvel.

Estas a tentar via recovery (com o tel. desligado Power + Volume Down, se estiver em Inglês será a 3ª opção) ou via Menu -> Settings ->Back up and reset ?
 
Eu tenho uma pelicula de plástico no meu Vernee Thor e nem se nota muito, encomendei uma de vidro temperado mas já vi algures por aqui que o telémovel fica horrivel, vale a pena trocar esta pelicula por uma de vidro temperado?
 
Eu tenho uma pelicula de plástico no meu Vernee Thor e nem se nota muito, encomendei uma de vidro temperado mas já vi algures por aqui que o telémovel fica horrivel, vale a pena trocar esta pelicula por uma de vidro temperado?
Eu coloquei um vidro do LG g2 que é ligeiramente mais pequeno e está muito bom , não é perfeito mas dá para o gasto....
Coloquei um video novo no YouTube a jogar riptide gp
...vejam e comentem....muito bom o telefone pelo preço....
 
Eu coloquei um vidro do LG g2 que é ligeiramente mais pequeno e está muito bom , não é perfeito mas dá para o gasto....
Coloquei um video novo no YouTube a jogar riptide gp
...vejam e comentem....muito bom o telefone pelo preço....

E não se fica a notar muito? Será que este que mandei vir( que é mesmo para este modelo ) ficará melhor?
Cumprimentos
 
Como é que se consegue mandar um sms a alguém que temos na nossa lista de contactos sem que o mesmo saiba o nº de quem mandou, ou seja mandar uma mensagem anonima ?Será preciso alguma app ?
 
Boas,tenho aqui uma duvida em relação ao fazer backup periodicamente dos nossos contatos, mensagens trocadas, foto etc, e reparei que indo a definições-cópia de segurança e reposição-fazer cópia de segurança dos dados está ativado, ora para onde está a ir essa mesma cópia ? E onde poderei comandar para dizer o que quero fazer cópias e com que periodicidade assim como fazê-lo manualmente ?
De referir que ainda não instalei qualquer app, está virgem.
Claro que isto é uma duvida de quem tem um Thor.
 
Back
Topo