Vernee Thor (5"HD, Octa-C, 3GB Ram, Android M6.0)

Daqui a uns meses vai sair para os vernee,eles vão cumprir pois teem outros na manga ,por exemplo o Mars,e se não cumprirem o pessoal começa a cortar-se
.......
Vamos a ver ...ei terei tudo oficial aqui no Thor,assim como no P9000.....
 
boas, estou a pensar comprar este telefone e queria saber a melhor forma de evitar "problemas" alfandegarios.
na ***** esta esgotado no armazem da china, e no de HK nao me aparece a opçao priority line.
existe outras opçoes fiaveis, ou é melhor esperar a reposiçao de stock?
 
Como é a Camera, fotos deste telemovel? A frontal é boa? conheço um telemovel que a camera frontal é muito boa, o A 88 queria saber se há algum telemóvel no mercado, pelo mesmo preço com camera frontal equivalente ou melhor
 
Como é a Camera, fotos deste telemovel? A frontal é boa? conheço um telemovel que a camera frontal é muito boa, o A 88 queria saber se há algum telemóvel no mercado, pelo mesmo preço com camera frontal equivalente ou melhor
Não conheço o A88,mas este a frontal câmara é um ponto negativo ..dá para uma selfies,usar para vídeo chamadas, e pouco mais ...mas não se pode pedir mais pelo preço..... Para mim basta....uso muito o DUO,skype, e tudo muito bom.....
 
Este modelo esta a 134 na loja online mais famosa e que tem tb em espanha (mais 20 euros que na GB) e estou indeciso com o redmi 3S 3GB que esta a 131 na GB (aqui já não iria para lojas com 2 anos de garantia porque fica a 189). a minha dúvida é se mais vale o Thor com 2 anos de garantia ou o Redmi.
 
Back
Topo