Vernee Thor (5"HD, Octa-C, 3GB Ram, Android M6.0)

encomendei o meu do armazem europeu da GB na quarta a noite, chegou hoje de manha. demorou 1 dia e meio :)
pra ja tudo 5 estrelas, so uma duvida tenho de instalar alguma aplicaçao para usar o gps offline?
 
encomendei o meu do armazem europeu da GB na quarta a noite, chegou hoje de manha. demorou 1 dia e meio :)
pra ja tudo 5 estrelas, so uma duvida tenho de instalar alguma aplicaçao para usar o gps offline?
Não,ele já traz o Google Maps,só tens é de guardar as zonas em que vais precisar dele offline .
 
Boas, no contexto atual, qual a melhor forma de adquirir este telefone? claro que com a certeza que a alfandega não coloque as mãos primeiro. tenho visto que em Portugal existem lojas que o comercializam no mínimo a 149Eur, ok com garantia e tal, mas ainda assim os equipamentos são todos iguais, porque usam essa "razão" para carregar no cliente final?? tenho visto na *****, *****, *****, everbuyng (que neste momento está a 97Eur), mas nenhum clarifica a forma de entrega, o que dificulta a minha compra.
Já percebi que é uma excelente aquisição, tendo em conta o preço...
 
Última edição:
Tenho um encomendado há uns dias através da *****, portanto o meu testemunho é desta loja.
Em princípio, no momento de pagamento, se existir, repito: se existir, a opção Priority Line (spain express ou outro dizer) deverá "escapar" à alfândega, outro método de envio é quase certo ficar retido
Esta opção poderá ter custos (normalmente baixo) ou poderá ser grátis (não sei bem qual o critério utilizado por eles)
Seguindo o número de rastreio, "vê-se" que a encomenda é enviada para Inglaterra, depois para a espanha e em seguida para Portugal
Até agora não tive problemas nas encomendas feitas dessa forma. É entregue por uma empresa de distribuição.
 
Boas, no contexto atual, qual a melhor forma de adquirir este telefone? claro que com a certeza que a alfandega não coloque as mãos primeiro. tenho visto que em Portugal existem lojas que o comercializam no mínimo a 149Eur, ok com garantia e tal, mas ainda assim os equipamentos são todos iguais, porque usam essa "razão" para carregar no cliente final?? tenho visto na *****, *****, *****, everbuyng (que neste momento está a 97Eur), mas nenhum clarifica a forma de entrega, o que dificulta a minha compra.
Já percebi que é uma excelente aquisição, tendo em conta o preço...
Boa o unico local que não passa pela alfandega é por aqui GB armazem china ,via priority line (,spain), ou algum outro armazem europeu,sempre por mais de 120€, mas pelo que pesquizei esta tudo com stock esgotado, por causa do novo lançamento ,Mars,...então esperas ou vais pela loja fisica ..é pouco mais 20€ +-..... Deverei vender o meu lá para fins de Novembro para substituir pelo mars ....vamos ver ...e agora com a rom 7.0 ...simplesmente muito bom ....fica bem
 
Estou indeciso entre este e o Ulephone metal. Que acham?

Curiosamente, quando andei a analisar telemóveis, fiquei indeciso entre estes dois modelos
Escolhi o Thor por ser mais fino, mais leve, e a tampa traseira, segundo utilizadores, é tipo "borracha" onde a aderência é bastante boa (dizem que o ulefone já é mais escorregadio)
Mas estão muito, muito parecidos. Especificações, preços, etc
Quando vier o meu (é uma questão de dias) darei uma opinião mais aprofundada
 
Curiosamente, quando andei a analisar telemóveis, fiquei indeciso entre estes dois modelos
Escolhi o Thor por ser mais fino, mais leve, e a tampa traseira, segundo utilizadores, é tipo "borracha" onde a aderência é bastante boa (dizem que o ulefone já é mais escorregadio)
Mas estão muito, muito parecidos. Especificações, preços, etc
Quando vier o meu (é uma questão de dias) darei uma opinião mais aprofundada
Eu mesmo tenho um e não é borracha,mas tem um bom grip, só peca mesmo pela falta de giroscopio e a camara ser mediana ,e não um pouco acima, vê o meu canal tem lá uma sample de fotos e video, de resto é muito bom ,agora mesmo utilizo com a rom 7.0 ...o que lhe dá um ar topo........
 
Eu mesmo tenho um e não é borracha,mas tem um bom grip, só peca mesmo pela falta de giroscopio e a camara ser mediana ,e não um pouco acima, vê o meu canal tem lá uma sample de fotos e video, de resto é muito bom ,agora mesmo utilizo com a rom 7.0 ...o que lhe dá um ar topo........
Uma das razões que fiquei interessado neste é ter o Android 7.0.
O GPS no teu porta-se bem?
 
Boas, gostava de saber como posso fazer chamadas anonimas com este smartphone.De rederir que este é o meu 1º smartphone, pois venho de um telemovel convencional e nele havia uma opção para fazermos quer chamadas quer mensagens anonimas. Obrigado
 
Back
Topo