Vernee Thor (5"HD, Octa-C, 3GB Ram, Android M6.0)

Comprariam de novo este tlm ? Ou recomendavam ? Ou afinal nem por isso é assim tão bom ?

No meu caso, estou satisfeito. É muito superior ao que tinha (mas também por isso a minha opinião é relativa, passei de um com pontuação de 21 mil e tal pontos no antutu para este de 36 mil e tal, com mais memória,, velocidade, etc)
É rápido. Decepção foi o sensor de impressão. Não o utilizo para desbloquear o ecrã. Uso um lockscreen em que não dá jeito usar o sensor. Além de não ser muito preciso (nos meus testes registrava o mesmo dedo mas em várias posições como se fossem outros dedos para minimizar esse problema). Vou ver se existem apps que façam usos dele para outros fins (dizem que com a versão 7 do android ele está excelente, mas não a consegui instalar para poder opinar)
Avariou-se o altifalante interno, com poucos dias de uso, e em vez de o mandar para trás, mesmo perdendo a garantia, colocou-se um do iphone 4 que era o mais parecido.
Desde aí nunca mais tive problemas e até agora está a funcionar muito bem
Claro que está sempre a parecer modelos novos e a diferença de preço é um dos fatores a ponderar para a aquisição de um telefone "lá fora"
 
Boas, tenho um Vernee Thor desde agosto e estou a gostar imenso.
Tenho atualmente uma pelicula de vidrio temperado que comprei pelo Ebay mas rachou-se e nos cantos está a ficar defeituosa...
Sabem onde posso arranjar um vidro temperado curvo? Do género daqueles dos S6 e S7?
 
Última edição:
Comprariam de novo este tlm ? Ou recomendavam ? Ou afinal nem por isso é assim tão bom ?
Comprava e recomendo, tenho o meu desde os primeiros dias de lançamento e estou completamente satisfeito. Ja agora o sensor do meu funciona 100%, a bateria consoante a utilização dura-me razoavelmente, a única coisa que pode ser considerada irritante, e a sensibilidade do ecrã (eu pessoalmente ja estou habituado), tudo o resto esta 5*. Não esquecer que em breve vai ser atualizado para o 7.
 
Comprava e recomendo, tenho o meu desde os primeiros dias de lançamento e estou completamente satisfeito. Ja agora o sensor do meu funciona 100%, a bateria consoante a utilização dura-me razoavelmente, a única coisa que pode ser considerada irritante, e a sensibilidade do ecrã (eu pessoalmente ja estou habituado), tudo o resto esta 5*. Não esquecer que em breve vai ser atualizado para o 7.
Sabe quando é que sai? E dá para instalar gratuitamente?
 
Obrigado pelas respostas. Perguntei porque iria estar numa flash sale Amazon, penso por volta dos 100€, mas depois esqueci-me estupidamente disso durante as horas da flash sale e quando me lembrei era tarde :/
 
Com a última actualização fiquei com a bateria toda descalibrada e o carregamento também não funciona muito bem. Diziam que iam melhorar a segurança no carregamento lixaram foi isto tudo. Agora quando chega aos 20% cai a pique é desliga passado pouco tempo, já o apanhei 3 vezes sem carga desligado.

Estou a espera do 7 para ver se corrigem isto.
 
Eu tenho tentado evitar os updates..... nota-se bem a diferença de uns pra outros!
Melhoram nuns aspectos, e pioram muito noutros.
 
Comprava e recomendo, tenho o meu desde os primeiros dias de lançamento e estou completamente satisfeito. Ja agora o sensor do meu funciona 100%, a bateria consoante a utilização dura-me razoavelmente, a única coisa que pode ser considerada irritante, e a sensibilidade do ecrã (eu pessoalmente ja estou habituado), tudo o resto esta 5*. Não esquecer que em breve vai ser atualizado para o 7.

Sobre a sensibilidade do ecrã , fizeste algo pra melhorar? Pois é mesmo irritante, e já não sei o que fazer, atrapalha muito. Mas tirando isso o telemovel é bem ágil, gostei muito dele... só que esse probleminha de ecrã vai me incomoda .
 
No XDA já disse (até duas vezes), sei que é um problema menor, mas não aparece o nome da rede no carro, só o código 268XX. Já está assim desde a 7.0...

Tks.
 
Back
Topo