Vernee Thor (5"HD, Octa-C, 3GB Ram, Android M6.0)

Sabem alguma loja portuguesa onde seja possível trocar o ecrã deste telemóvel ? O meu rachou (foi um queda épica).

Procura numa loja de reparações que caso não consigam o ecrã, se aceitam que tu próprio mandes vir e eles o coloquem.
Na net procura no google por vernee thor screen replacement
exemplos de páginas que eu encontrei numa pesquisa muito rápida: neste site ou neste site
São sempre caros e não sei se terão algum problemas na alfândega
Boa sorte
 
Boas á alguma possibilidade de juntar o cartao sd com armazenamente interno para ter uma só partiçao? Sem recorrer a rot
Não percebo a intenção
É sempre bom saber onde efetivamente os ficheiros estão guardados.
No meu caso tento passar o máximo possível para o cartão externo porque entre a probablidade de avariar o cartão e de partir o ecrã e não ter acesso tão cedo ou nunca mais ao telemóvel, prefiro o cartão porque posso colocí-lo num pc ou noutro tlm.
E faço frequentemente backups de várias coisas (dados) com medo dessa quebra e ficar pendurado
Com o android 6 é mais complicado, mas as mais recente app (algumas) estão preparadas para nós escolher-mos o caminho dos ficheiros
 
O meu pai acaba de estilhaçar o Thor :\

Vinha encomendar outro à net mas estava a pensar, sabem se a Vernee vai lançar mais algum do género em breve? Assim pequeno como o Thor, e não o Mars que é demais para as mãos do meu pai!
 
Boa noite caros membros, a minha namorada tem um thor está tudo stock ao tentar atualizar (thor_2016102192956)o telemóvel não sai do "A reiniciar" alguém tem este problema?
Depois queria perguntar se mudaram a rom alguém recomenda uma e se possível um tutorial já que o bootloader esta todo em chinês.
 
Boa noite caros membros, a minha namorada tem um thor está tudo stock ao tentar atualizar (thor_2016102192956)o telemóvel não sai do "A reiniciar" alguém tem este problema?
Depois queria perguntar se mudaram a rom alguém recomenda uma e se possível um tutorial já que o bootloader esta todo em chinês.
Quanto ao update não tive qualquer problema.
ROM - So á uma, no xda facilmente chegas a ela.
 
também continuo satisfeito rom stock, o único problema é o leitor de impressao digital deixou de funcionar á uns tempos mas também não usava muito falhava bastante.
 
Back
Topo