Vernee Thor (5"HD, Octa-C, 3GB Ram, Android M6.0)

Tentei fazer a nova actualização e fica em reboot e não sai dali. Tenho a bateria descalibra chega a 15% e cai a pique em minutos. Está a sair uma chaço se não corrigem isto.
 
Alguém sabe onde posso comprar este telefone em modo de Priority Line? É que na Gear Best de momento não encontro essa opção

Tenta em dias diferentes ou (talvez) acrescentando qualquer artigo (de cêntimos) à encomenda
Dá feedback caso consigas de algum modo.

Estou curioso para ver quanto custará os novos Thor que irão ser anunciados na feira de Barcelona
 
Tenta em dias diferentes ou (talvez) acrescentando qualquer artigo (de cêntimos) à encomenda
Dá feedback caso consigas de algum modo.

Estou curioso para ver quanto custará os novos Thor que irão ser anunciados na feira de Barcelona
Novos? Nem sabia mas ontem estava a pensar nisso, que já estava na altura.

Encomendei outro Thor a 118€ num site :)
 
A ser assim,novos modelos Thor,o mais certo é a tão falada atualização para android 7, é de nunca vir a acontecer ou a acontecer só via compra de novos modelos. Chama-lhes burros.
 
A ser assim,novos modelos Thor,o mais certo é a tão falada atualização para android 7, é de nunca vir a acontecer ou a acontecer só via compra de novos modelos. Chama-lhes burros.

É verdade! Infelizmente é transversal a todas as marcas. Nos modelos "mais baratos" nunca é atualizado para a versão seguinte, só os mais caros, topos de gama e quando o são
 
Alguem que tenha feito esta ultima atualização pode dizer se o mesmo está a trabalhar sem problemas ? E ao fazerem, perderam alguma coisa ? É que eu sou muito verdinho nestas coisas e tenho receio de perder qualquer coisa que tenha no tlm, tais como contactos e mensagens.Obrigado.
 
Alguem que tenha feito esta ultima atualização pode dizer se o mesmo está a trabalhar sem problemas ? E ao fazerem, perderam alguma coisa ? É que eu sou muito verdinho nestas coisas e tenho receio de perder qualquer coisa que tenha no tlm, tais como contactos e mensagens.Obrigado.
Ainda não fiz, mas estou prestes a fazer. Quanto a perder coisas . . . .backup, backup e backup simples.

Edit: 2:10 update concluído com sucesso :D:beerchug:
Ate ver sem qualquer stress e não fiz reset de fabrica como "mandam".

Edit2
Screenshot_20170222-021653.png
 
Última edição:
Ainda não fiz, mas estou prestes a fazer. Quanto a perder coisas . . . .backup, backup e backup simples.

Edit: 2:10 update concluído com sucesso :D:beerchug:
Ate ver sem qualquer stress e não fiz reset de fabrica como "mandam".

Edit2
Screenshot_20170222-021653.png
E perdeste alguma coisa ou ficou tudo no sitio ? E está estável ?
 
@fcpfcp

Vamos a ver uma coisa, os contactos basta sincronizares com a tua conta gmail e nunca os perdes, quanto as sms's fazes um backup e estas safo. Eu não perdi nada nem fiz restauro de fabrica, esta bastante estável, algumas aplicações aparece uma notificação a dizer que deixaram de funcionar, mas penso que seja por ainda não serem compatíveis a 100% com o 7, mas nada de preocupante.
 
@fcpfcp

Vamos a ver uma coisa, os contactos basta sincronizares com a tua conta gmail e nunca os perdes, quanto as sms's fazes um backup e estas safo. Eu não perdi nada nem fiz restauro de fabrica, esta bastante estável, algumas aplicações aparece uma notificação a dizer que deixaram de funcionar, mas penso que seja por ainda não serem compatíveis a 100% com o 7, mas nada de preocupante.
Boas. Os contactos tenho guardados no Google, mas sms como faço para as guardar ? E se no final fizer o restauro de fabrica,como dizem para fazer, fico com o tlm. "virgem", igual a quando o comprei só que neste caso com o 7 ? Obrigado e desculpa lá estas perguntas básicas, mas quem não sabe tem de perguntar.
 
As sms's depende da aplicação que usas, mas e provável que nas definições tenha la uma opção de backup. Se fizeres reposição de fabrica, fica a "zeros" apaga tudo e tens que voltar a configurar.
 
Já fiz o update
Não fiz o reset de fábrica (estou a ver se escapo a isso porque dá-me imenso trabalho a colocá-lo novamente à minha maneira, mesmo tendo backups de tudo) se der chatices farei o reset antes de colocar a versão 7 como culpada
As primeiras impressões (as menos positivas):
Uso o Next Launcher que já encravou 3 vezes. Gosto imenso deste programa mas é um "pouco" antigo. Se continuar com problemas, mudo para o Nova
A câmara parece mais lenta a focar objetos próximos, a curta distância (tenho de fazer mais testes)
Muito importante :) há um reset ao despertador, tem de ser novamente programado senão querem ficar mais umas horas na cama
Tive de repor em algumas app os sons que anteriormente estava programado (ex: Just Reminder)

Vou dando mais feedback conforme vou descobrindo novidades, mas para já, continua muito rápido e estou satisfeito

ps: estava céptico se iria haver uma atualização deste aparelho, mas cumpriram com o prometido e isso é muito bom para a imagem da marca
 
Back
Topo