versão 4.0

bernax

Power Member
boas. Ouvi falar numa possível versão 4.0 para a psp a sair dia 31/2. e verdade?se n, a alguma versão a sair acima da 3.90 brevemente?obg
P.S.-Se alguém tiver paciência pode-me explicar o que é o firmware e downgrade?é que eu sou novo isto, tenho a psp ha uma semana nem isso..obg
 
boas. Ouvi falar numa possível versão 4.0 para a psp a sair dia 31/2. e verdade?se n, a alguma versão a sair acima da 3.90 brevemente?obg
P.S.-Se alguém tiver paciência pode-me explicar o que é o firmware e downgrade?é que eu sou novo isto, tenho a psp ha uma semana nem isso..obg


Quanto á versão 4.0 tambem já li que estaria para sair uma nova actualização .

Firmware e´uma actualização lançada através de software para potenciar neste caso as funções da psp .
Adicionar mais funções melhorar a gestão e performance da consola .
 
boas. Ouvi falar numa possível versão 4.0 para a psp a sair dia 31/2. e verdade?
em k mundo vives :D aki Fevereiro e ate 29 no maximo

agora em relaçao ao topic:

"Hoje acabou de chegar rumores sobre um Firmware para a PS3, que vinha com o XMB in Game, este rumor leva a querer que a PSP também vai receber uma actualização, estes rumores podem ser confirmados até ao final do dia 22, o dia que acaba o Game Developers Conference 2008.
Estes rumores poderão ser confirmados como não confirmados, uma coisa é certa pode mesmo ser confirmados, só resta esperar."

vi ist no site http://psp-news.blogs.sapo.pt/152232.html
e tudo o k sei em relaçao a iss, se for confirmado o rumor a XMB in game podera ser uma coisa engraçada :002:
 
a XMB e o menu da psp, ond tens as secções fotos,videos,jogos, etc

P.S. n sei se a duvida era em relaçao ao k era a XMB ou se era acerca dakele exerto, klkr das maneiras ta as 2 respostas :P
 
Última edição:
em k mundo vives :D aki Fevereiro e ate 29 no maximo

agora em relaçao ao topic:

"Hoje acabou de chegar rumores sobre um Firmware para a PS3, que vinha com o XMB in Game, este rumor leva a querer que a PSP também vai receber uma actualização, estes rumores podem ser confirmados até ao final do dia 22, o dia que acaba o Game Developers Conference 2008.
Estes rumores poderão ser confirmados como não confirmados, uma coisa é certa pode mesmo ser confirmados, só resta esperar."

vi ist no site http://psp-news.blogs.sapo.pt/152232.html
e tudo o k sei em relaçao a iss, se for confirmado o rumor a XMB in game podera ser uma coisa engraçada :002:


Ele perguntou por firmware psp e não ps3 .
Lá por sair para a ps3 pode não sair para a psp e vice versa .
Ultimamente até tem acontecido a psp receber novos firmwares e a ps3 nicles .

Quanto ao xmb in game acho isso uma porcaria pois vai ser tipo nos jogos online onde aparecem sempre aqueles avisos por ex: o x saiu o p entrou... bahh

O menu tem o sitio especifico para quê fazer misturas .
Agora querem o xmb in game daqui a pouco começam uma votação para retirá-lo ... quase que aposto .
 
ups my bad, mas la no site ta com a tag [PSP], e ocmo li a noticia a uns tempos n me lembrei :002:, mas klkr das maneiras axo k no final do mes a algo para a psp, axo k tmb o go messenger ira ficar "funcional"
 
Back
Topo