Xbox 360 Versao da X360

rxpt

Power Member
Boas

Eu sei que esta questão já foi colocada algumas vezes mas eu procurei e não encontrei o tópico onde colocaram a forma de saber através do numero do lote qual a drive que a xbox360 tem.

Já agora novidades de novos packs x360? Ouvi dizer que ia sair um com o prince of persia, é verdade? Para quando??

Cumps
 
thanks

Já agora novidades no mundo xbox360 no próximo mês?? Alguma que valha a pena adiar a compra da mesma?

cumps
 
Mentira ainda sei onde anda uma M25 samsung lol, data de fabrico Fevereiro de 2006 XD, mas ya basicamente agora tudo o que anda por ai é lite-on, também já ouvi um comment aqui no forum a dizer que uma das 360 daquele pack do GoW 2 já trazia fonte de 150w (acho que era na game colombo).
 
Mentira ainda sei onde anda uma M25 samsung lol, data de fabrico Fevereiro de 2006 XD, mas ya basicamente agora tudo o que anda por ai é lite-on, também já ouvi um comment aqui no forum a dizer que uma das 360 daquele pack do GoW 2 já trazia fonte de 150w (acho que era na game colombo).

150W é Jasper :) é uma boa compra
 
Mentira ainda sei onde anda uma M25 samsung lol, data de fabrico Fevereiro de 2006 XD, mas ya basicamente agora tudo o que anda por ai é lite-on, também já ouvi um comment aqui no forum a dizer que uma das 360 daquele pack do GoW 2 já trazia fonte de 150w (acho que era na game colombo).

Qualquer jumbo tem essas XBOX de 2006.
 
Back
Topo