1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Versao do Office gratis na NET?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RedCode, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3456)

1. RedCode

RedCode Power Member

Boas

1- é verdade, segundo ouvi dizer, que está disponivel na net uma versao do Office 2007 beta para download, completamente legal?

Se sim, as suas funcionalidades minimas sao satisfatorias (pelo menos no Word que me faz tanta falta??)

2- a primeira questão surge, porque, eu tinha o Office xp pro, e os cd´s mas uma re- instalação do windows forçada obriga-me igualmente a re-instalar o Office...
    a porra toda é que , nao sei onde pára a chave de 25 numeros do cd (product key). tenho uns files no cd com numeros mas nenhum corresponde ao pedido. ha algum truque para isso?

2. RedCode

RedCode Power Member

mas esse só dura ate Fev 2007

3. RedCode

RedCode Power Member

4. RedCode

RedCode Power Member

e o OpenOffice é compativel com os Documentos do office xp, posso abrir os meus ficheiros word e enviar para quem tem office xp sem problemas?

5. Parafuso

Parafuso Power Member

Sim , na BOA !

Vê aqui algumas opiniões sobre o novo Open Office.

6. RedCode

RedCode Power Member

mto obrigado parafuso

Partilhar esta Página