1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Versão download ou versão caixa?

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por José Alberto, 6 de Novembro de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 2111)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

Há alguma vantagem na versão que é vendida nas lojas? são 40 euros de diferença :|

2. Dat55

Dat55 Power Member

pelos unboxing que vi, só vema caixa a key e os dois dvd's

3. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

a unica vantagem é a caixa. eu pessoalmente e como esta vai ser ser a primeira vez que vou comprar o windows para instalar vou comprar por caixa :D

4. José Alberto

Pelos vistos é quase a mesma coisa...

...excepto a bonita caixa que fica bem na estante, os DVDs que ficam para a história.

Queria mesmo era uma versão Retail completa.

Obrigado a todos.

5. jeff22

jeff22 Power Member

Eu tenho a versão em caixa e uma download* formatei o disco normalmente como faço e instalei do zero o SO. Eu penso que depois da 1ª instalação, as seguintes são como se fosse full. Upgrade só de nome se for como alguns softwares que compro e quando sai um novo é oferecido aos clientes fieis a versão upgrade , além de preço mais barato a caixa é mais pobre só tem um manual ao passo que a Full Retail é o mesmo, só que com mais um livro e uma caixa mais catita.
    Esquece a versão Retail completa, " fala-se " só a partir de Março e a preços super caros, até lá pode mudar muita coisa e se calhar foi só no papel nem vai haver o dito full.
    * não posso dizer nada porque o Portatil não consegue instalar, mas sempre podes comprar por mais 15 euros um DVD no link que vem no email que recebes ou fazer um ISO.

6. José Alberto

Obrigado, Jeff.

7. Compras-te o DVD por mais 15€? O DVD vem numa caixa "bonita" ou só num envelope?

8. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

vem esta caixa:

9. No DVD comprado online? Se é, é idêntica à das lojas...

10. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

nao esquece erro meu
    se comprares online acho que recebes num envelope essa caixa é a versao das lojas ;)

11. Alguem que tenha comprado o DVD online como o recebeu? Num envelope?

12. Eristavi

Eristavi Power Member

Comprei o meu portátil há dois anos, qual é a versão mais barata?

13. news_js

news_js Power Member

Vinha só avisar que, para quem pensa comprar online (30 EUR) e mandar vir o disco da Microsoft (15 EUR + portes = 19 EUR), mais vale comprar por 50 EUR na Amazon.co.uk a caixa que vem com os dois discos (32 e 64 bit) por 50 EUR (portes grátis, pois é acima de 25 GBP). Instala-se o sistema em Inglês e depois muda-se a língua através do Painel de Controlo para Português (uma das vantagens do Windows 8, a facilidade de mudança de língua).

14. jpfc

jpfc Power Member

Para computadores "ilegais" se me entendem, tem de ser comprada a versão completa do SO, a de actualização não serve, ou estou errado? Um dos pc´s aqui de casa tem esse problema e eu quero aproveitar o Windows 8 para o colocar 100% genuíno.

15. jpfc

jpfc Power Member

Problema resolvido, a versão de actualização do site da Microsoft funcionou perfeitamente. Estou a gostar muito do sistema e não acho caro.

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Quando compram pela versão de download, é suposto ficarem com o ISO do win8, para a posterior, ou se quiseremos formatar e instalar a limpo?

17. Zarolho

Zarolho Power Member

Afirmativo!

18. JCmendes

JCmendes Power Member

;) :D boa !! (eu conheço-te não conheço? heheeh)

Partilhar esta Página