Versão download ou versão caixa?

a unica vantagem é a caixa. eu pessoalmente e como esta vai ser ser a primeira vez que vou comprar o windows para instalar vou comprar por caixa :D
 
Pelos vistos é quase a mesma coisa...

a unica vantagem é a caixa. eu pessoalmente e como esta vai ser ser a primeira vez que vou comprar o windows para instalar vou comprar por caixa :D

...excepto a bonita caixa que fica bem na estante, os DVDs que ficam para a história.

Queria mesmo era uma versão Retail completa.

Obrigado a todos.
 
Queria mesmo era uma versão Retail completa.

Eu tenho a versão em caixa e uma download* formatei o disco normalmente como faço e instalei do zero o SO. Eu penso que depois da 1ª instalação, as seguintes são como se fosse full. Upgrade só de nome se for como alguns softwares que compro e quando sai um novo é oferecido aos clientes fieis a versão upgrade , além de preço mais barato a caixa é mais pobre só tem um manual ao passo que a Full Retail é o mesmo, só que com mais um livro e uma caixa mais catita.
Esquece a versão Retail completa, " fala-se " só a partir de Março e a preços super caros, até lá pode mudar muita coisa e se calhar foi só no papel nem vai haver o dito full.
* não posso dizer nada porque o Portatil não consegue instalar, mas sempre podes comprar por mais 15 euros um DVD no link que vem no email que recebes ou fazer um ISO.
 
Eu tenho a versão em caixa e uma download* formatei o disco normalmente como faço e instalei do zero o SO. Eu penso que depois da 1ª instalação, as seguintes são como se fosse full. Upgrade só de nome se for como alguns softwares que compro e quando sai um novo é oferecido aos clientes fieis a versão upgrade , além de preço mais barato a caixa é mais pobre só tem um manual ao passo que a Full Retail é o mesmo, só que com mais um livro e uma caixa mais catita.
Esquece a versão Retail completa, " fala-se " só a partir de Março e a preços super caros, até lá pode mudar muita coisa e se calhar foi só no papel nem vai haver o dito full.
* não posso dizer nada porque o Portatil não consegue instalar, mas sempre podes comprar por mais 15 euros um DVD no link que vem no email que recebes ou fazer um ISO.

Compras-te o DVD por mais 15€? O DVD vem numa caixa "bonita" ou só num envelope?
 
vem esta caixa:
windows-8-pro-box.jpg
 
Vinha só avisar que, para quem pensa comprar online (30 EUR) e mandar vir o disco da Microsoft (15 EUR + portes = 19 EUR), mais vale comprar por 50 EUR na Amazon.co.uk a caixa que vem com os dois discos (32 e 64 bit) por 50 EUR (portes grátis, pois é acima de 25 GBP). Instala-se o sistema em Inglês e depois muda-se a língua através do Painel de Controlo para Português (uma das vantagens do Windows 8, a facilidade de mudança de língua).
 
Para computadores "ilegais" se me entendem, tem de ser comprada a versão completa do SO, a de actualização não serve, ou estou errado? Um dos pc´s aqui de casa tem esse problema e eu quero aproveitar o Windows 8 para o colocar 100% genuíno.
 
Problema resolvido, a versão de actualização do site da Microsoft funcionou perfeitamente. Estou a gostar muito do sistema e não acho caro.
 
Quando compram pela versão de download, é suposto ficarem com o ISO do win8, para a posterior, ou se quiseremos formatar e instalar a limpo?
 
Back
Topo