Versão PAL de Uncharted é inferior

Status
Fechado a novas mensagens.
Provavelmente 720p mas depende da qualidade do scaler

Mas... tens isso aí. É um setting que demora 5 segundos a mudar... experimenta e decide tu.
 
Bla Bla Bla tanta coisa por uma cena que nem se deve notar quase mais um tópico para flames , só posso dizer o meu jogo nãosei se é europeu ou não , comprei em 2ª mão e mesmo assim os gráficos estão soberbos , a minha Tv acho que até prefere os 720p aos 1080i
 
Se eles tivessem adiado o jogo na Europa mais umas semanas para incluir isto vocês também diziam que a Sony tinha c*g*d* nos Europeus...
Eles não colocaram porque na Europa tinham de recomeçar todos os testes de qualidade de software para cada localização do jogo e como é óbvio o jogo falhava o Natal. Nos EUA é que existem muitas tv's que fazem 1080i e depois não conseguem fazer os 720p. Por cá isso não é assim...

cumps


E não tinha?! A obrigação deles era ter o jogo pronto a horas e como deve ser..
Tu achas isto normal, mas eu não, e acho que eles usam e abusam de nós, e quem diz a sony diz as outras todas, não tou aqui a defender nem a atacar ninguém.. A única coisa que eu defendo é a minha carteira..
 
E não tinha?! A obrigação deles era ter o jogo pronto a horas e como deve ser..
Tu achas isto normal, mas eu não, e acho que eles usam e abusam de nós, e quem diz a sony diz as outras todas, não tou aqui a defender nem a atacar ninguém.. A única coisa que eu defendo é a minha carteira..
Não é bem dizer que acho isto normal, mas lá está, será que se eles lançassem o jogo aqui passado um mês do que estava previsto para colocar mais isto tu não ficarias ainda mais chateado? Achas que teria valido a pena?
Claro que não gosto de saber que o jogo dos EUA tem mais "features", mas se fosse uma coisa do tipo: eles terem 1080p (FullHD) e nós apenas 720p... aí sim, não teriam desculpa...
Mas provavelmente o que se passou é que já na fase final do jogo repararam que não existia essa opção de correr o jogo a 1080i, que para o mercado deles é muito importante... Para o nosso nem tanto.
E depois ainda acho uma piada quando dizem que a culpa é toda da Sony blá blá... Tipo, quem fez o jogo foi a Naugthy dog...

cumps
 
Quando não se sabe o melhor e tar caladinho!!

Quando ao topico, continua a ser o melhor jogo em termos de visual que existe no mercado (consolas).
E es tu que vais pedir para eu estar caladinho?

Eu só disse isso como forma de picar, eu já tenho o Uncharted e ainda nem PS3 tenho (irei comprar dia 25), portanto não tenho nenhum problema com o jogo.
 
Ja diziam os antigos e e verdade!

"Quem não sabe e como quem não ve!"

Acho muito bem que ja tenhas o jogo e que vas comprar uma ps3!

Cumps
 
Não vale apena fazer um cavalo de batalha por causa disto.

Para que não sabe é melhor fazer uma busca pela net e ao menos ler alguma coisa sobre resoluções antes de postar aqui algumas coisas menos correctas. 720p é melhor que 1080i (desde que a Tv permita fazer progressive scan). Quem tiver uma TV que permita progressive e interlaced pode fazer a experiência com um jogo que dê para fazer 1080i e 720p. Mas atenção têm de seleccionar a opção 1080i na PS3 porque por defeito ela "manda" a 720p ou 1080p (aquilo que o jogo permitir) e depois logo me dizem se é melhor 1080i ou 720p ;-)
 
Os jogos PAL têm um historial de, alguma forma, serem inferiores que os NTSC, nem que seja pelas empresas que não adaptam os mesmo para as diferenças entre o sinal NTSC e PAL (além da diferença 50hz vs 60hz ainda existe uma pequena em termos de linhas horizontais, o que leva a certos jogos PAL ou terem a imagem desproporcionada ou com barras pretas a torto e direito).

Se já falaram que 720p é superior que 1080i (pelo que pude deduzir o 1080i está limitado a 30fps enquanto em 720p atinge-se os 60fps), qual é, afinal, o drama? Por acaso sequer 5% do pessoal que se queixa tem televisores onde se nota, claramente, a diferença entre as duas resoluções?

Se querem insultar a Sony, que, pelo menos, arranjem argumentos de gente...
 
Os jogos PAL têm um historial de, alguma forma, serem inferiores que os NTSC, nem que seja pelas empresas que não adaptam os mesmo para as diferenças entre o sinal NTSC e PAL (além da diferença 50hz vs 60hz ainda existe uma pequena em termos de linhas horizontais, o que leva a certos jogos PAL ou terem a imagem desproporcionada ou com barras pretas a torto e direito).

Se já falaram que 720p é superior que 1080i (pelo que pude deduzir o 1080i está limitado a 30fps enquanto em 720p atinge-se os 60fps), qual é, afinal, o drama? Por acaso sequer 5% do pessoal que se queixa tem televisores onde se nota, claramente, a diferença entre as duas resoluções?

Se querem insultar a Sony, que, pelo menos, arranjem argumentos de gente...

Apesar de a zona pal sempre ter sido mal tratada, basta ver os jogos GC e Xbox que tem opção 60HZ, enquanto que os de PS2, poucos são os que disponibilizam os 60Hz.
 
enfim, como se alguem notasse a diferença entre as duas resoluçoes. realmente é como ja disseram, qualquer assunto sobre consolas torna-se logo numa flame war entre fanboys
 
sendo assim, penso que vou comprar o uncharted da VDG assim que tiver a mais baixo preço...assim jogo a 1080i que prefiro de longe aos 720p. (nao que em 720p fique mau, mas em 1080i é melhor).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo