Versão PS3 de Unreal Tournament III sem mods

.:SP:.

What is folding?
Versão PS3 de Unreal Tournament III sem mods

Para além da sua grande jogabilidade e enorme apetência online, um dos principais pontos fortes da série Unreal Tournament para PC é a possibilidade dos jogadores criarem as suas próprias modificações ao jogo (mods). E dissemos bem, para PC, pois a versão PlayStation 3 de Unreal Tournament III não conta com esta funcionalidade, muito por causa da pressa que a Epic tinha para lançar o seu jogo na consola da Sony.

"As ferramentas de mods para a PlayStation 3 ainda não estão prontas. Estamos a lidar com as últimas questões legais / de lançamento", confessou Josh Adams, programador da Epic Games, em declarações ao portal oficial do jogo. Mas uma vez que essa funcionalidade é um must para muitos jogadores, uma actualização será lançada assim que possível, pese embora não seja assim tão fácil quanto isso proceder à sua instalação posterior.

"Quando estiver pronto, os jogadores terão de descarregar o mais recente remendo para PC e o novo Mod Tools para a PlayStation 3, que adiciona o suporte total dos mods PS3 à versão para PC. Os mods para PC terão de ser depois trabalhados especificamente para a PS3. E será necessária uma unidade de armazenamento removível para transferir os mods do PC para a PlayStation 3", explicou Adams.

Noutras actualizações, Josh Adams disse ainda que a Epic pretende lançar um remendo para que seja possível dois jogadores utilizarem Unreal Tournament 3 na PS3 em modo de ecrã dividido.

Fonte: MyGames
 
Continuem a comprar jogos às prestações, depois admirem-se que as consolas se tornem num pc, com patches para os jogos lançados semanalmente só para aquela porcaria funcionar.
 
Back
Topo