Versão VISTA mas light? HELP

TIMETODOIT

Banido
Bem pessoal eu basicamente só uso o PC para jogos.... tenho o mac para o resto das coisas !

O que queria era instalar o VISTA, (para ter DX10) neste momento no pc está o XP instalado... mas queria uma versão ULTRA LIGHT ou seja... só quero mesmo chegar ao pc instalar os jogos ter online e pronto!

Só tenho 1GB de ram...

Existe o que quero? Se não existe... vale a pena eu por o vista?
 
Ja existem patches (nao da microsoft) que implementam o dx 10 no xp e outros pa jogar titulos exclusivos pa vista tipo Halo2.

Duas perguntas:

1 - Esses patches permitem por o DX10 a funcar no XP, ou apenas certas funcoes no XP, ou ainda mais preocupante, permitir apenas jogar os titulos DX10 em DX9 no XP?
Qual delas e?

2 - funcionam bem?


(Desculpem a pontuacao, estou a usar um teclado espanhol, isto e terrivel)


BTW, um Vista bem castrado apenas com o essencial para usufruir do DX10 e que era um mimo.
Romani, estas a sugerir ou a afirmar? Ja e possivel?
 
eu tb so tenho um GB de ram e o vista corre bastante bem, praticamente igual ao xp acho que nao te devias preocupar. tenho e o aeroglass desligado
 
Sim eu ja nao uso Anti-virus a mt tempo.... só mesmo firewall! Apenas quero ligar a net para jogar online e claro sacar patches e afins que precise de vez em quando...

Obrigado a todos... eu encontrei um vista "tratado" por alguem que o diminui e assim terei apenas o essencial... e mesmo assim irei usar o que o Romani disse! Alem de outros tweaks que estou aqui em posse...

Já agora... daquelas questoes noobs ... a minha MB aguenta com DDR II 800mhz neste momento tenho uma de 667... irei comprar outra de 1GB mas 800... a minha pergunta é... terei de por em alguma ordem especial? Funcionaram bem as 2 ?
 
Já agora... daquelas questoes noobs ... a minha MB aguenta com DDR II 800mhz neste momento tenho uma de 667... irei comprar outra de 1GB mas 800... a minha pergunta é... terei de por em alguma ordem especial? Funcionaram bem as 2
R: vai funcionar á velocidade da menor ou seja vao ambas funcionar a 667

Sim eu ja nao uso Anti-virus a mt tempo.... só mesmo firewall!
queres um conselho? faz o contrario!, contra virus, alguns trojans e spyware a firewall deixa passar, um bom antivirus previne isso tudo(se fizeres scan's regularmente) enquanto que a firewall se por alguma razão alguém quiser entrar no teu pc, entra com ou sem firewall, pode e proteger-te de alguns scripts marados e script kiddies.
 
Bem sendo assim vou pa ram 667!!

Entretanto ja instalei uma versão do vista mt mt mt light! Consigo estar idle a usar 280ram fiz ainda mais uns truques tirei todas as cenas visuais... que acho horrivel!! Meu rico mac osx :D :D é que é lindo!

E pronto parece-me estar tudo a correr bem... de qualquer maneira tenho uma media de 40 fps no World Conflict (em medium) tenho uma 8800 GTS e um E6600 nao deveria ter melhor? Ou a ram está mesmo a fazer faltA?
 
Bem sendo assim vou pa ram 667!!

Entretanto ja instalei uma versão do vista mt mt mt light! Consigo estar idle a usar 280ram fiz ainda mais uns truques tirei todas as cenas visuais... que acho horrivel!! Meu rico mac osx :D :D é que é lindo!

E pronto parece-me estar tudo a correr bem... de qualquer maneira tenho uma media de 40 fps no World Conflict (em medium) tenho uma 8800 GTS e um E6600 nao deveria ter melhor? Ou a ram está mesmo a fazer faltA?

isso nao e da Ram a nao ser que estejas com problemas na mesma, eu no mesmo jogo com o pc da Sig consigo uns 45 constantes, teras que verificar drivers, podes sempre sacar este programa para testar as memorias http://www.memtest.org/ e claro verificar se desligando algumas funcionalidades do Vista nao melhora....
 
Pois... então eu deveria ter um pouco mais no minimo nao?

Chego a ter 11 FPS quando ha grandes explosoes!! Tenho antialiasing e isso a 4x 2x

Mas.. que poderei ter mal configurado aqui no pc? Memoria no local errado? Bios mal? WTF? HELP
 
Back
Topo