Verse - Pagamentos Fáceis

O que é a verse?

"A Verse é um aplicativo móvel que permite que você pague e receba pagamentos de forma instantânea, segura e gratuita. É muito fácil de usar e funciona como uma carteira digital.

Todo o dinheiro que você recebe é armazenado no seu saldo do Verse. De lá, você pode enviá-lo para as carteiras digitais de seus amigos. Quando você quiser que o dinheiro esteja em sua carteira do mundo real, tudo o que você precisa fazer é transferi-lo para sua conta bancária."

O que têm a dizer da Verse?
Está a oferecer 5€ a quem se regista e 5€ a quem convida. E agora já tem cartão de crédito que dá para compras online.
Eu já tenho conta mas acho um pouco estranho isto de oferecerem dinheiro... Já convidei vários amigos e de facto pagam mesmo

PS: Quem quiser link para criar conta envie mensagem privada
 
Alguém usa isto? Apareceu nas notícias e parece que entraram no mercado português através de uma parceria com o MB Way. Existe alguma vantagem nisto?
 
Eu uso, em termos de vantagens tem:
- 5€ para ti e para quem convidares a aderir (se alguém quiser posso dar 50% do meu ganho :biglaugh:);
- Facilidade de pagamentos entre amigos (tal como o MB Way);
- Challenges e money gratuito que vão oferecendo, especialmente se usares pouco. A semana passada se fizesse um pagamento a um amigo com a descrição contendo o emoji de uma cerveja mandaram-me 2€ e no Natal enviaram 1€ só porque sim...

Para quem tem MB Way é literalmente igual, transferências para contactos, dividir contas, pagamentos por QR Code, etc...

A única diferença é ter a opção de poder fazer transferências bancárias para outros bancos Europeus instantâneas e sem taxas (tendo saldo carregado no Verse previamente), o que me faz utilizar isto já que faço bastantes transferências para fora.
 
Back
Topo