1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Versions, mais uma excelente aplicação desenvolvida em Portugal

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por syMMys, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1794)

1. syMMys

syMMys Banido

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

É da "Picodev" do João Pavão... engraçado... é a segunda vez esta semana que este nome se atravessa no meu caminho!

Eu conheço a outra iniciativa em que a Madebysofa participou - DiscoApp... é o meu burner preferido... visualmente não há melhor!

3. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Ontem estive a experimentar algum tempo e pareceu-me excelente...
    Habitualmente uso a linha de comando para trabalhar com o SVN, mas no Leopard aquilo tem dado um problema com o Vim, e comecei a usar um cliente gráfico, que é bastante inferior a este.
    Vamos lá ver o preço da versão final...

4. Watermelon

Watermelon Power Member

Da MBS gosto bem mais do Checkout, feito inteiramente em Python :) O Disco deixa um bocado a desejar em termos de estabilidade e ainda por cima deixaram de fazer updates... É a chamada delicious generation.

5. JPCarvalhinho

Staff Member

tens razão quanto aos updates, mas como para mim resolve desde o início 100% das minhas necessidades (e sem problemas de estabilidade no meu caso) nunca mais me tinha lembrado que tenho direito à versão 2.0 :) Provavelmente sairá quando os Macs tiverem Blue Ray... até lá não havia muito mais que pudessem fazer.

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Haver há...tipo meter o mac a arder mesmo :D

7. Decrypter

Decrypter What is folding?

Não me parece lá grande ideia :-D

Ainda não testei por falta de tempo mas ficará na minha lista enorme de coisas a fazer quando tiver tempo ( rais parta os exames xD ). É sempre bom ter destas iniciativas portuguesas que merecem ser apoiadas .

8. Wow, não tinha reparado que isto tinha colaboração de uma empresa portuguesa, excelente. É uma das aplicações mais esperadas (mais de um ano de especulação sobre a mesma) e ao que parece não está a desiludir. Do meu lado ainda estou a tentar aprender o funcionamento básico do controle de versões para então conseguir ter uma opinião formada sobre o assunto. Já agora, conhecem bons recursos para aprender a lidar com o controle de versões (instalação de servidor e utilização num ambiente de produção web)?

9. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Vê se serve: http://svnbook.red-bean.com/

10. JPCarvalhinho

Staff Member

Última edição: 17 de Junho de 2008

Partilhar esta Página