Versoes Bulk

Boas

qual é a diferença entre versoes bulk e "nao bulk" nas placas de som, colunas, etc.?

cump

Supostamente Bulk é o que compras se quiseres montar um computador completo, sai mais barato e não ficas com as caixas a ocupar espaço.
A versão normal é que normalmente encontras em todas as lojas para comprar, levar para casa e montar.
Há alguns componentes que na versão bulk não trazem um cabo ou outro, ou manuais, mas por norma, se faltar alguma coisa, é porque não faz mesmo falta.

A meu ver, a diferença é mesmo o vir ou não vir na caixa, e o preço. Por norma compro tudo bulk.
 
exactamente.. mas também muitas vezes não traz o software ou acessórios..

eu comprei a minha Audigy4 como Bulk e não veio com o comando que seria normal trazer..
 
exactamente.. mas também muitas vezes não traz o software ou acessórios..

eu comprei a minha Audigy4 como Bulk e não veio com o comando que seria normal trazer..

Toma atenção para ver se não foste enganado na loja. Os comandos creio que são obrigatórios porque não são acessórios, fazem parte do produto. O que pode faltar normalmente são adaptadores, cabos, CD's ou livros.

Pode ser mesmo assim mas eu sinceramente desconfiava.
 
Toma atenção para ver se não foste enganado na loja. Os comandos creio que são obrigatórios porque não são acessórios, fazem parte do produto. O que pode faltar normalmente são adaptadores, cabos, CD's ou livros.

Pode ser mesmo assim mas eu sinceramente desconfiava.

Por acaso não foi numa loja, foi directamente com um distribuidor..
E por acaso trazia os cabos e CD... adaptadores não precisa.. o comando (e o receptor) foi mesmo a única coisa que não veio...
 
Digamos que Bulk é o OEM do Hardware.. +/- porque também há hardware OEM.. mas Bulk é hardware com marca.. OEM é hardware, normalmente, de marca branca
 
Back
Topo