Very Low Fps

Boas Pessoal,

é o seguinte eu ja a algum tempo para ca que ando com varios problemas a nivel de frames quando jogo CSS.

Eu ja coloquei config's que a colegas meus com pior hardware da por volta de 100 ou mais fps e eu continuo com os 25-30.

O meu hardware é o seguinte:

Gráfica: nVidia XFX GeForce 6600GT AGP 128MB DDR3 : TvOut/2xDVI

MotherBoard: Asus SKT478 - P4P800 - SE/GD

Memória Ram: 2x 512 MB

Processador : Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.80GHz

Por isso agradecia que me indicassem qual o problema que eu tenho no meu pc que nao consigo ter mais fps enquanto pessoas com piores configurações consegues obter muito melhor desenpenho do que eu...

Obrigado
 
Disco Cheio ?
Temperatura do processador e da grafica?
Caixa com muito pó ?
Já nao formatas ha quanto tempo ?
Um solução simples, barata e eficaz era formatares isso que ficava bom, se nao queres formatar, é melhor ver o que referi anteriormente, é so esse jogo que tens menos performance que os teus amigos ?
 
Disco Cheio ?
Temperatura do processador e da grafica?
Caixa com muito pó ?
Já nao formatas ha quanto tempo ?
Um solução simples, barata e eficaz era formatares isso que ficava bom, se nao queres formatar, é melhor ver o que referi anteriormente, é so esse jogo que tens menos performance que os teus amigos ?

temperaturas eu ja acedi a bios e está tudo dentro do normal

caixa com pó...limpei ha dois dias

formatar o pc ... formatei a coisa de um mes

disco cheio... tenho dois discos mas nehum está cheio...

=/

nao é so neste jogo e nos jogos em geral mesmo que nao consigo grande performance... mas neste e que costumo jogar e conheço pessoas com piores pc's queconseguem mais frames que eu e isto so pode ser algum conflito =/
 
Tens os drivers da placa grafica, motherboard actualizados?
Da ultima vez que formataste, jogaste pouco tempo dps e ja notavas lentidao?
Pode ser algum software que ponha o teu pc lento...
 
Back
Topo