1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Very Low Fps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SuperFlower, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 517)

1. Boas Pessoal,

é o seguinte eu ja a algum tempo para ca que ando com varios problemas a nivel de frames quando jogo CSS.

Eu ja coloquei config's que a colegas meus com pior hardware da por volta de 100 ou mais fps e eu continuo com os 25-30.

O meu hardware é o seguinte:

Gráfica: nVidia XFX GeForce 6600GT AGP 128MB DDR3 : TvOut/2xDVI

MotherBoard: Asus SKT478 - P4P800 - SE/GD

Memória Ram: 2x 512 MB

Processador : Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.80GHz

Por isso agradecia que me indicassem qual o problema que eu tenho no meu pc que nao consigo ter mais fps enquanto pessoas com piores configurações consegues obter muito melhor desenpenho do que eu...

Obrigado

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Disco Cheio ?
    Temperatura do processador e da grafica?
    Caixa com muito pó ?
    Já nao formatas ha quanto tempo ?
    Um solução simples, barata e eficaz era formatares isso que ficava bom, se nao queres formatar, é melhor ver o que referi anteriormente, é so esse jogo que tens menos performance que os teus amigos ?

3. temperaturas eu ja acedi a bios e está tudo dentro do normal

caixa com pó...limpei ha dois dias

formatar o pc ... formatei a coisa de um mes

disco cheio... tenho dois discos mas nehum está cheio...

=/

nao é so neste jogo e nos jogos em geral mesmo que nao consigo grande performance... mas neste e que costumo jogar e conheço pessoas com piores pc's queconseguem mais frames que eu e isto so pode ser algum conflito =/

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Tens os drivers da placa grafica, motherboard actualizados?
    Da ultima vez que formataste, jogaste pouco tempo dps e ja notavas lentidao?
    Pode ser algum software que ponha o teu pc lento...

Partilhar esta Página