very troubles com mnh 8800 gt xxx :S

djony80

Power Member
boas pessoal nao sei se é bem aqui se deva postar isto , mas bem aqui exponho o a minha situacao um bocado complicada para a altura do natal :S
pois bem a minha xfx 8800gtxxx deu o berro e deverá ter sido com o contacto do dissipador das memorias fica a milimetros da grafica , alias ja me tinha acontecido isto ela entrarva em curto circuito quando entrava em contacto comn o dissipador este de chapa ou em metal mas o pc ia abaixo , mas desta vex queimou um par de chips juntos a zona da tomada do pci express que fez alta fumarada dentro da caixa do pc :x2:
agora é assim ou mando isto para garantia pois ainda vai a 1 ano, ou entao sei lá se ela tivesse reparacao possivel tb era muito bom pois visto ser um bos grafica e ter custado 259 euros! era um bocado dificil declarar ela completamente avariada!!
o que depois teria de investir numa nova..

nao sei o que é que me aconselham?
 
Podes sempre tentar enviar para a garantia!!!Pode ser que tenhas sorte e que te enviem uma nova o que duvido porque vao ver que isso queimou por algo que a garantia nao cobre!!!
 
Isso da reparaçao pode ter como pode nao ter!!!mas o mais certo é nao ter se dizes que esta queimada ao ponto de ter deitado fumo!LOOL! mas nao perdes nada em mandar para a garantia ate pode ser que te arranjem a grafica mas tambem podes ter o azar de nao cobrirem isso com a garantia e teres que comprar otra!!!mas manda isso para a garantia que nao perdes nada pelo contrario!!
 
tanks pessoal pelas dicas !
assim o vou fazer mandar para garantia sem garantia de nada ou pelo menos que me reparem ou isso , tb como tou a pensar em montar um sistema sli esta seja a melhor altura :)

boas festas para todos.
 
Back
Topo