1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vês as tuas estatísticas...

Discussão em '[email protected]' iniciada por silversk8ter, 16 de Fevereiro de 2015. (Respostas: 12; Visualizações: 7705)

?

Costumas ver as tuas estatísticas (EOC ou FAH):

1. Nunca

2 vote(s)
    9,1%
  2. Raramente

0 vote(s)
    0,0%
  3. 1x Mês

1 vote(s)
    4,5%
  4. 1x Semana

3 vote(s)
    13,6%
  5. 1x Dia

9 vote(s)
    40,9%
  6. >1x dia

7 vote(s)
    31,8%
  1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

...com que periodicidade?

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

1 vês por dia, agora que estou a lutar pelo segundo lugar (Eu foldo com o user Metro). :D
    Uso o Extremeoverclocking.

3. ruisjz

ruisjz The Azorean "Folder"

Normalmente umas quantas por dia :) Como comecei a foldar há pouco tempo meti algumas metas.
    Uso igualmente o ExtremeOvercloking pois dá-nos tabelas e gráficas com previsões e todos as estatísticas necessárias.

4. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Eu vejo alguma vezes por semana. Parece que o @Nemesis11 quer me tirar o segundo lugar, tenho que tar de olho na coisa :P

5. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Eu vejo várias vezes aos dia e uso o ExtremeOvercloking. Já agora, para além do ExtremeOvercloking existe mais algum lado onde se possa ver as stats?
    Obrigado

6. shello

shello %erador
    Staff Member

7. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

(e fah oficial)

+1 :kfold:

8. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Normalmente 1x por dia, não só para ver as minhas estatísticas mas para ver as da equipa!

:kfold:

9. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

eu aderi a IFW por isso vejo varias vezes por dia mais por curiosidade e falta de controlo xD porque sei que mal muda durante o dia :p

10. pena99

pena99 I fold therefore I AM

Como voltei à poucos dias a foldar, vejo mais que uma vez ao dia, para saber quantos pontos ando a fazer e quantos users inactivos passei...LOL...Objectivo TOP100 da nossa team, o MR_Padre ao ritmo que começou, facilmente vai atingir o TOP100.

11. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

ainda tou no 246 da team. o meu objetivo é o 1M, vamos ver se o atinjo ate ao fim da IFW

12. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

O meu objectivo era chegar a primeiro, mas é impossível apanhar o vitcom (e ainda bem para a equipa) :D :D :D

13. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Pois @Celso Azevedo eu também gostava de chegar ao top3 mas felizmente para a equipa tenho a vida muito complicada :D

Partilhar esta Página