Veterano

Muito bom, todas muito interessantes mas destaco a última do lado direito, não tens essa foto isolada?
Percebo a tua ideia e ficou muito boa, mas penso que a do lado direito isolada dava uma imagem muito boa como se alguém estivesse a afastar-se do lado negro para a luz lol
Cumprimentos.
 
No Flickr ele tem as duas fotos isoladas. :)

A montagem/composição funciona bem e percebe-se a ideia, mas também julgo que a foto com o homem funcione ainda melhor isolada, está mesmo muito boa.
A da gaivota, como ela está um bocado centrada julgo que funciona melhor na montagem que foi feita.

As outras duas fotos também estão bem interessantes, principalmente a da pessoa a olhar para o vazio/'nada'.



Boas Miguel, obrigado pelo comentário e pelo incentivo. Não coloco de parte fazer uma exposição de algumas das minhas fotos, mas também não quero fazer por fazer, quando e se o fizer, quero que seja algo especial e com sentido. Já vi exposições que sinceramente deixam muito a desejar, meia dúzia de fotos soltas não é para mim motivo suficiente para fazer uma exposição porque fica-se sempre com a sensação que sabe a pouco...se um dia tiver essa oportunidade tentarei ter um argumento/história que sustente essa exposição e que a ligue como um todo.

Agora ando um pouco mais dedicado a paisagens e tem sido uma descoberta interessante a nível de cores/texturas/luz mas tenho partilhado pouca coisa porque ainda não tenho confiança suficiente dos resultados que obtenho (ou seja, as fotos não prestam..lol).

Pois, no teu caso torna-se complicado fazer fotografia de rua nessas condições mas podes sempre fotografar as miúdas de bikini que o pessoal agradece na mesma. :o

Abraço e obrigado uma vez mais pelo incentivo. :)

Compreendo a ideia de querer algo com sentido.
Certamente que a fazeres uma exposição esta estará ao mesmo nível da generalidade das tuas fotos: muito elevado.. Daí eu dizer para avançares, mas compreender que para o fazeres tem que ser algo bem feito e pensado.


De resto, épá, eu tirava fotos às miúdas de bikini com todo o gosto, o problema é que os namorados/maridos [daquelas que tenham] não iam gostar e, pior - porque não tenho ciúmes das namoradas dos outros - a minha Maria também não ia gostar e com o primeiro set de foto de miúdas candidatava-me a dormir uma semana no sofá e ao segundo set a ter malas à porta.. :-D...
j/k


----

Numa ronda rápida pelo teu flickr as paisagens ainda ficam a dever um bocado à qualidade das b&w, mas não é porque as fotos de paisagens estejam muito más, as outras é que estão muito boas. :)
Continua o bom trabalho..
 
Muito bom, todas muito interessantes mas destaco a última do lado direito, não tens essa foto isolada?
Percebo a tua ideia e ficou muito boa, mas penso que a do lado direito isolada dava uma imagem muito boa como se alguém estivesse a afastar-se do lado negro para a luz lol
Cumprimentos.

Boas Tiago, obrigado pelo comentário. Sim, conforme o Mk_Pt referiu, tenho ambas isoladas na galeria do Flickr mas deixo aqui então essa isolada.


Untitled by VitorC!, on Flickr

Abraço

No Flickr ele tem as duas fotos isoladas. :)

A montagem/composição funciona bem e percebe-se a ideia, mas também julgo que a foto com o homem funcione ainda melhor isolada, está mesmo muito boa.
A da gaivota, como ela está um bocado centrada julgo que funciona melhor na montagem que foi feita.

As outras duas fotos também estão bem interessantes, principalmente a da pessoa a olhar para o vazio/'nada'.





Compreendo a ideia de querer algo com sentido.
Certamente que a fazeres uma exposição esta estará ao mesmo nível da generalidade das tuas fotos: muito elevado.. Daí eu dizer para avançares, mas compreender que para o fazeres tem que ser algo bem feito e pensado.


De resto, épá, eu tirava fotos às miúdas de bikini com todo o gosto, o problema é que os namorados/maridos [daquelas que tenham] não iam gostar e, pior - porque não tenho ciúmes das namoradas dos outros - a minha Maria também não ia gostar e com o primeiro set de foto de miúdas candidatava-me a dormir uma semana no sofá e ao segundo set a ter malas à porta.. :-D...
j/k


----

Numa ronda rápida pelo teu flickr as paisagens ainda ficam a dever um bocado à qualidade das b&w, mas não é porque as fotos de paisagens estejam muito más, as outras é que estão muito boas. :)
Continua o bom trabalho..

Boas Miguel, obrigado pelo comentário. Quanto ao fotografar miúdas, eu percebo-te perfeitamente porque a minha também não gosta/deixa. :-D

Sim, eu sei que as fotografias de paisagens ainda estão uns bons furos abaixo das restantes, mas já começo a sentir alguns progressos e isso deixa-me algo satisfeito, isto porque houve ali uma altura em que não conseguia fazer nada que eu gostasse e ainda ponderei desistir (das paisagens) mas como sou teimoso lá continuei e agora acho que já não me sinto tão perdido neste tipo de fotografia.

Abraço
 
Back
Topo