Veterano

Boas fotos .
Gosto muito das cores :p

Obrigado Darkstyle :p

Gostei de todas, mas em especial da #5

Obrigado karskens ;)

A última ficou muito fixe. Parabéns

Abraço

Obrigado Dj_edob, abraço ;)

Reparei que também tinhas postado estas fotos no Fórum de Fotografia.

Sim, também coloco lá algumas fotos para obter criticas. ;)

Gosto muito da foto 5. Abraço.

Obrigado Tiago. Abraço ;)
 
Como tenho algumas pirralhas em casa aproveito para partilhar alguns retratos/momentos que vou captando:


Daniela

#1
csc0082u.jpg




#2
53389430805062238521509.jpg




#3
dsc0100qk.jpg



#4

dsc0274is.jpg




#5

dsc0344zi.jpg





Mariana

#1

dscn5156.jpg




#2

dsc0359wu.jpg




#3

dsc0072z.jpg




Matilde

#1
dsc0110yi.jpg



#2

dsc0032cw.jpg



#3

dsc0033uj.jpg



#4

dsc0079cf.jpg




#5 :p

dsc0071et.jpg




Abraço ;)
 
Essa foto (a 1ª), acho que já a vi no forumfotografia, mas posso estar equivocado. É uma expressão muito gira e o vigneting (que normalmente detesto) fica giro.
Quanto a última acho muito bem que estejas já a aliciar a sobrinha para a Nikon, :004: assim é que é ...
 
Essa foto (a 1ª), acho que já a vi no forumfotografia, mas posso estar equivocado. É uma expressão muito gira e o vigneting (que normalmente detesto) fica giro.
Quanto a última acho muito bem que estejas já a aliciar a sobrinha para a Nikon, :004: assim é que é ...

Sim, tens razão, já tinha colocado algumas destas fotos no fórumfotografia, como aliás, já havia colocado outras que postei nesta galeria. Gosto de colocar as fotos em vários sítios para obter o maior de criticas possíveis pois só assim conseguirei evoluir. ;)

Quanto ao aliciamento :-D, eu nem tenho culpa, a miúda é que tem bom gosto. :-D
 
Ontem foi dia de ir ao Zoo com as pirralhas :-D, logo, mais um motivo para pôr a máquina a bulir.

Deixo aqui algumas fotos captadas nessa aventura:


Goodfellas by Vítor Correia, on Flickr



Penteado Arrojado by Vítor Correia, on Flickr



Elegância II by Vítor Correia, on Flickr



Helping Hands by Vítor Correia, on Flickr



ST by Vítor Correia, on Flickr





Through the wire I by Vítor Correia, on Flickr



Through the Wire II by Vítor Correia, on Flickr



Podem consultar o restante set aqui: http://www.flickr.com/photos/vitor_correia/sets/72157631313666870/ :)
 
Última edição:
Tens aí uma fotos bem agradáveis do zoo :), tenho de lá ir qualquer dia.

Gostei bastante das dos macacos a esticar as mãos, as outras também estão interessantes.
Cuidado só com as cores, parecem-me que têm demasiada saturação (no papagaio por exemplo), mas também pode ser do monitor reles que tenho no trabalho.
 
a saturação esta carregada sim, mas nesta foto em particular nao ficou mal, para o meu gosto claro, eu nao mexo muito em saturação, mas neste papagaio ficou boa
 
Já agora um aparte, estive a ver nos meus monitores cá de casa e as cores afinal não estão assim tão saturadas, gostei da edição que destes a do Papagaio, como disse tenho de lá ir !
 
Gostei também deste último set. A primeira é a minha preferida sendo só mesmo pena não ter apanhado a sombra toda da menina, pois teria ficado ainda mais fantástica.
Tirando isso, acho que o vigneting na última está demasiado pronunciado, acaba até por afectar em demasia a cara/cabelo da menina do lado esquerdo.
Na segunda resulta tudo muito bem, tanto o B+w como o vigneting, um belo momento bem captado.
 
Back
Topo