Veterano

Obrigado a ambos pelos comentários. ;)

@schon: Quanto à primeira foto, por acaso até a miúda referiu isso quando eu estava a tirar a foto. Diz ela: Ohh padrinho apanha a sombra também. :-D E por acaso até tenho algumas fotos com a sombra mas não ficaram tão boa como esta.
Quanto à última, vou tentar controlar-me mais na edição porque tenho muito o vício de usar o vigneting nas fotos e sei que muitas vezes acaba por não favorecer a foto...é daquelas coisas que vou aprender com a experiência, pelo menos assim espero. :-D
 
Em termos pessoais tenho sempre um dentito contra o vigneting, gosto do efeito mas só quando está lá relativamente discreto. Há muita gente que gosta de o usar mais pronunciado, são opções (n dá para agradar a todos heheheh). A única coisa a ter mesmo cuidado independentemente do gosto é de ver se o efeito acaba por não prejudicar um dos elementos visuais da foto.
A primeira volto a realçar... adorei, muito muito boa, se tivesse a sombra (tinha de ser mais wide) acho que teria ficado fabulosa :).
Continua a mandar mais que tens aí excelentes fotos (enquadramentos, cores, luz...).
 
Última edição:
Boas fotos desta manif, penso que no geral captastes bem o ambiente da mesma :).
No geral os enquadramentos estão agradáveis, e os B+W bem processados.
 
Obrigado a ambos pelos comentários. Foi a minha primeira Manif e acabou por ser uma coincidência porque por norma até evito este tipo de manifestações pela confusão que geram. Acabou por ser mais fácil do que esperava, quer pelo facto de as pessoas estarem mais dispostas a serem fotografadas, quer pelos momentos/situações proporcionadas, quer pelo ambiente em si. Gostei e tenciono repetir. :cool:

Depois coloco as fotos que tirei na rua, que foi o objetivo principal desta minha "sessão".
 
Também gostei, a 4a está demais :), A segunda com o nome de Troika (uma loja de produtos russos) está com o nome apropriado para os dias que correm ... ou não (eu se fosse dono mudava ao nome lololol)...
A 3a tb está gira. no geral gostei !
 
Obrigado Pitogas e desculpa lá a demora no agradecimento...lol :p

Já não coloco nada aqui há algum tempo, portanto, vamos lá atualizar a galeria. :cool:

Só tenho feito fotografia de rua ultimamente, portanto, não tenho mais nada para mostrar senão rua e parece-me que será esse o caminho que irei seguir, é na rua que me sinto mais confortável a fotografar, embora ainda não tenha o equipamento fotográfico ideal para tal! Bem, menos treta e cá vão as fotos que provavelmente já terão visto noutros lados..loool


Baixa Porto by VitorCorreia, on Flickr



Pelos Carris by VitorCorreia, on Flickr



Linhas by VitorCorreia, on Flickr


Sorria, está a ser observado by VitorCorreia, on Flickr



Eu estou tão sozinho quanto tu by VitorCorreia, on Flickr



DSC_0107(1) by VitorCorreia, on Flickr





DSC_0130(2) by VitorCorreia, on Flickr




DSC_0125(2) by VitorCorreia, on Flickr



The Walk by VitorCorreia, on Flickr



Shhhhh by VitorCorreia, on Flickr


Abraço ;)
 
Back
Topo