Veterano

Gostas de fotografar à chuva e eu gosto de ver as fotos à chuva! Esta última ficou muito boa com aquele edifício lá ao fundo.

Agora confessa lá...

cameraumbrella.jpg


Este és tu não és? :P
 
Fui apanhado :D

Não foge muito da realidade, o guarda-chuva é um pouco maior mas a maior preocupação é sempre proteger a máquina, eu na maioria das vezes chego encharcado a casa. :-D

Obrigado e abraço :)
 
Mais uma vez parabéns, gosto bastante dos teus trabalhos P&B.. Nem a chuva te impede :)
Admiro a tua coragem e dedicação, adoro ver os Resultados.. Parabéns
 
Mais um excelente set! Gostei da abordagem das fotos a cores, gostei particularmente da última, e a primeira a cores é cá um mindfuck... lol e a primeira deste set ficou muito boa com as luzes de natal, é uma época muito boa para aproveitar e fazer este tipo de registos! ;)
 
Belas fotos à chuva, em especial as preto e branco.
A primeira a cores fico na dúvida se não ficava melhor com crop feito juntos aos pés para se ver só o reflexo da pessoa...

Mas estão umas belas fotos.

Fui apanhado :D

Não foge muito da realidade, o guarda-chuva é um pouco maior mas a maior preocupação é sempre proteger a máquina, eu na maioria das vezes chego encharcado a casa. :-D

Visto que parece que gostas de andar à chuva, uma pentax acho que dava mais jeito que a Nikon - os corpos Pentax, da gama da d5100, e respectivas lentes de gama 'média' já são selados..
Era capaz de te poupar algumas constipações... :-D
 
Mais um excelente set! Gostei da abordagem das fotos a cores, gostei particularmente da última, e a primeira a cores é cá um mindfuck... lol e a primeira deste set ficou muito boa com as luzes de natal, é uma época muito boa para aproveitar e fazer este tipo de registos! ;)

Obrigado Pitogas. Também gosto bastante desta época natalícia para tirar fotos, ficam com outro tipo de ambiente. Costumo viajar nesta altura do ano por essa razão, este ano vou a Amesterdão na passagem de ano e espero mesmo que a cidade esteja com bastantes luzes...lol.

Abraço :)


Muito bom mais uma vez. Abraço!

Obrigado Tiago. ;)

Belas fotos à chuva, em especial as preto e branco.
A primeira a cores fico na dúvida se não ficava melhor com crop feito juntos aos pés para se ver só o reflexo da pessoa...

Mas estão umas belas fotos.



Visto que parece que gostas de andar à chuva, uma pentax acho que dava mais jeito que a Nikon - os corpos Pentax, da gama da d5100, e respectivas lentes de gama 'média' já são selados..
Era capaz de te poupar algumas constipações... :-D

Boas Mk_Pt, eu por acaso fiz o crop mas não me agradou muito e acabei por deixar ficar conforme estava...o resultado também não ficou exactamente como queria e tenho que tentar novas abordagens para ver se consigo melhorar.

Quanto à máquina, por acaso estou a pensar comprar outra máquina para fotografia de rua, algo mais pequeno e versátil porque andar com a D5100 e uma objectiva 18/105 não dá muito jeito para apanhar certas situações porque não consigo passar despercebido...é uma situação que pretendo ponderar seriamente no futuro, mas por enquanto vou tentando evoluir com o material que tenho para ter a certeza qual o caminho que quero seguir.

Entretanto deixo-vos mais alguns registos ;)


Untitled by VitorC!, on Flickr


Untitled by VitorC!, on Flickr


Untitled by VitorC!, on Flickr
 
Gosto muito do resultado do high iso na última foto, o grão ficou muito bem na foto.

Obrigado Tiago, essa também está no meu cabaz de favoritas e tive que esperar para aí meia hora à chuva até conseguir tirar esta foto..lol...mas valeu a pena a molha.

Abraço :)

Na tua zona está sempre a chover? lol
Mais uma vez, muito boas!

Obrigado Pitogas.

Ultimamente tem chovido bastante e eu tenho aproveitado quase todas as ocasiões para fotografar, agora está mais calmo mas assim também não tenho muita pica para sair para fotografar..lol...verdade seja dita, quero voltar a fotografar com boas condições e de preferência de dia porque estou a sentir um pouco de monotonia nos trabalhos que apresento.

Vamos lá a ver se o tempo melhora e se volto a fazer coisas diferentes para variar um bocadinho. :)

Bonitos Sets, aquela com o Reflexo da moça está espectacular. Parabéns mais uma vez.

Obrigado Viriat0, essa foto não ficou bem conforme eu queria mas é um passo em direcção ao pretendido e serviu sobretudo de aprendizagem para tentar melhorar numa próxima. Abraço :)
 
Back
Topo