VGA Cooler , qual o melhor!

blacknemesist

Power Member
O titulo diz tudo!ou quase...
Amanha vou buscar meu novo E6600 com 7950GT e já encomendei o TT120 por isso OC ao CPU ainda vai demorar.Tambem pretendo fazer OC á GPU por isso , e como gosto do frio , quero adquirir um bom cooler para a VGA!

Alguem sugere algo?
Obrigado a todos desde já!
 
Porra já tou a ver k sim!Referente á versao de320mb?Kusta cerca de 40eur + mas compensa!!
Hum...u TR n é passivo?
Tou a pensar trokar por uma xfx8800GTS 320mb ou MSI8800GTS 320mb.A xfx kusta 317eur e a MSI 339,90!Dá-me a tua opiniao
 
se escrevesses com espaços dava para perceber melhor o que queres... (e já agora, escrever trokar em vez de trocar é para ser fixe?)

quanto a xfx vs msi, eu apostava na que tivesse as melhores memórias, procura informação sobre isso na net...
 
hum?ser fixe???tipo , eu escrevo assim por causa das sms...enfim isso nao importa!Quanto á grafica já tou esclarecido , eles que fikem com a 7950gt!
Mas e quanto ao cooler?Zalman ou TR?
 
escreves "trokar" por causa das sms? deve poupar imensos caracteres face a "trocar", provavelmente os "k" ocupam menos espaço que os "c", porque as palavras que escreves são exactamente do mesmo tamanho LOL

de qualquer maneira isto não é um telemóvel, nem pagas mais por escrever as palavras direitinhas...
 
escreves "trokar" por causa das sms? deve poupar imensos caracteres face a "trocar", provavelmente os "k" ocupam menos espaço que os "c", porque as palavras que escreves são exactamente do mesmo tamanho LOL

de qualquer maneira isto não é um telemóvel, nem pagas mais por escrever as palavras direitinhas...

Mitch deixa lá o rapaz pá :P

Em relação a XFX, costuma-se dizer que a RMA das mesmas é um pincel em Portugal.. Em relação à MSI não faco ideia

Abraços
 
se vais para a 8800 (fazes bem), podes fazer OC com o cooler de origem. de momento ainda não estão à venda outras soluções de arrefecimento a ar para a série 8800, a não ser sistemas alterados pelos fabricantes, como fez a evga e a sparkle.

sparkle:
2in1.jpg
 
Última edição:
escreves "trokar" por causa das sms? deve poupar imensos caracteres face a "trocar", provavelmente os "k" ocupam menos espaço que os "c", porque as palavras que escreves são exactamente do mesmo tamanho LOL

de qualquer maneira isto não é um telemóvel, nem pagas mais por escrever as palavras direitinhas...

Hum tipo e quem te disse que uso os "k" em trocar por causa dessa mesma palavra?Habituei-me a escrever "k" em x d "c" assim como "x" em x d "s","ch" e "ss".Alem disso tamos a discutir algo 1 bokado diferente por isso não vejo tua ideia.

Pronto se ainda não há cooler para 8800GTS vou esperar qua haja!
Vou para a XFX porque até é mais barata 23eur.
Obrigado a todos , até a ti mitch mesmo com o sarcasmo e correcçoes algo inuteis
 
eu tenho uma xfx e estou satisfeito, quanto a rma, nao m perguntem looool

em termos de cooclers, o stock cooler serve perfeitamente

cumps

p.s. na chega ja da discuçoes dos x e dos k, a zona é para grafica, nao para lingua portuguesa
 
eu tenho uma xfx e estou satisfeito, quanto a rma, nao m perguntem looool

em termos de cooclers, o stock cooler serve perfeitamente

cumps

p.s. na chega ja da discuçoes dos x e dos k, a zona é para grafica, nao para lingua portuguesa

Exactamente!Trokei a 7950 por uma 8800GTS de 320mb!O man na loja poweron disse que a diferença é pouca mas dpx d ver mts reviews e comparações não me parece sr d todo pouca!Infelizmente vou ter de esperar +2semanas:zzz:
 
Vai para a XFX Geforce 8800GS 320Mb XXX que por um teste que andei a ver em muitos dos jogos a resoluções relativamente baixas (devido á memoria) ganha a vontade á 8800GS normal, e até há jogos em que fica atras cerca de 5/6 frames da 8800 GTX

eu vou repesquisar por esse teste que vi pois já não tenho o link..

cumps
 
Vai para a XFX Geforce 8800GS 320Mb XXX que por um teste que andei a ver em muitos dos jogos a resoluções relativamente baixas (devido á memoria) ganha a vontade á 8800GS normal, e até há jogos em que fica atras cerca de 5/6 frames da 8800 GTX

eu vou repesquisar por esse teste que vi pois já não tenho o link..

cumps

O prob é este:
XFX 8850GTS 320 = 317eur
XFX 8850GTS 320 XXX = 374+eur

A diferença ainda é muita e iria ter de comprar uma fonte ainda melhor!
Ficava em cerca de 80eur a mudança mas obrigado pela sugestão!
 
acho q nao s justifica essa diferença de valores, so s recebesses ordenado para jogares online (isso sim era bem bom heheheh)
Pá era fixe era criar um jogo simples em java , po-lo on-line , ser muito conhecido e cobrar 0,50 eur por mes por utilizador :joker:
Isso sim ek era fazer pasta sem fazer muito!É o sistema do WOW:p: por 15eur eles deviam fazer muito mais e ter servidores muito , mas muito melhores!
 
Back
Topo