1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vga->dvi->hdmi????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rena, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1371)

1. rena

rena What is folding?

boas,

estou a alguns passos de comprar um lcd para o pc que futuramente podera vir a ser para jogar ps3 tambem...

dos poucos ecrans que preenchem os meus requisitos,um custa 250€ e o outro não tem dvi...

gostava de saber se iria perder muita qualidade se comprar um ecran(asus 20")que so tem vga e convertesse em dvi e em hdmi??ou e preferível gastar os 250€ no samsung(22") que já tem DVI?

Obrigado a todos ;);)

2. rena

rena What is folding?

entao pessoal vale a pena gastar quase 100€ a mais?

;);)

3. badboy07

badboy07 Banido

é pa...axo k não dá para converter vga...para dvi...hdmi...e digute porkê....o vga é analogico..o dvi é digital..e analogico..daí dar para converter vga em dvi agora dvi(sinal analogico do vga)em hdmi e é pura e simplesmente digital n dá...

por isso vai para o de 22'' com dvi k aí já dá...

cumps:kfold:

4. rena

rena What is folding?

;)nao tinha pensado nisso!!
    obrigado
    la vou ter que largar 250€ :'(

bom ano novo;);)

5. rena

rena What is folding?

boas,

gostava de saber se não há mais nenhuma maneira de ligar uma ps3 a um ecran vga?mesmo perdendo alguma qualidade de imagem?
    btw...a minha placa gráfica tem hdtv se poder ajudar nalguma coisa...

;);)

6. badboy07

badboy07 Banido

exixtir existe mas não sem nem como se chamam exactamente nem ond se vendem...pelo k sei essa peça chama-se "box"...

usa o nosso amigo google para ver se encontras isso...

cumps

Partilhar esta Página