1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VGA equivalente GF 7950GX2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por O_Meliante, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 730)

1. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Boas pessoal! Um amigo meu tinha uma GeForce 7950GX2 1GB e pifou, ele agora quer comprar uma placa equivalente àquela em características, não em preço:004: Existe algo assim parecido?

Obrigado!

2. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Alguém me pode ajudar?

3. RSC

RSC Power Member

4. LynX-

LynX- Power Member

Um pouquito superior há 7950 :joker:

5. extreminator

extreminator I folded Myself

8800GT, 9800GT, HD4830. Andam pelo mesmo patamar.

6. cL!cK

cL!cK Power Member

Nem por isso, uma 7950GX2 já fica bem atrás de um 4670, portanto a diferença para um dessas ainda é maior.

Se o teu amigo tem fonte para uma gráfica dessas talvez lhe queiras sugerir uma gráfica que tenha +- a performance que a 7950gx2 tinha na altura, para isso aconselho te uma 4870 1gb ou uma GTX260 216 cores

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

loooooooooooooooooool

se uma 7950GX2 bater uma HD3850 256Mb já se pode dar por muito feliz.... a X1950XTX veio bater esta GX2, e a HD3850 encontra-se a um nivel superior á XTX.

8. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Oi? Tanta asneira no mesmo post...

9. extreminator

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

que comédia....

uma 7950GX2 n passam de duas 7900GT, essa 8800GTS do teste é uma G80, n é G92 da 8800GT e 9800GTX... logo vai de encontro com o que disse, uma HD3850 está ao nivel de uma GTS G80, e esse teste comprova isso.

agora comparar uma 7950GX2 com uma HD4830 é de doidos !!!

11. extreminator

a HD4830 e superior pois bate a 9800 mas também não venha dizer que a diferença e enorme....

12. RSC

RSC Power Member

Peço desculpa, mas afinal é em termos de características ou em termos de performance?! É que se é em termos de características, a única Nvidia dual GPU é a 9800GX2.

13. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Ele quer uma equivalente em performance, que corra uns jogos fixes, ah, e tem que ser Nvidia :)

14. extreminator

9600GT 512MB DDR3 ja deve dar para o recado, se quiser gastar mais uns trocos 9800GTX.

15. O_Meliante

O_Meliante Power Member

A 9800GTX dá para jogar umas coisas recentes tipo Crysis e GTA4? E acham que vale a pena a versão de 1GB? E já agora, onde a posso encontrar a um preço porreiro?

Obrigado pelas respostas ;)

16. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Procuras no *****.

17. koKaZz

koKaZz Power Member

um pouquito xD

18. erdnagama

erdnagama Power Member

Se é para jogar GTA IV é mesmo MUITO aconselhável de 1Gb para cima.

Eu como o meu sistema tenho a noção que se tivesse escolhido a HD4870 512Mbs em vez da que tenho 1Gb teria sérias dificuldades em correr o jogo como corro actualmente (que é já muito bem).

Cumps

Partilhar esta Página