1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VGA - orientação para compra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BRAVO21, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 405)

1. Salve meus amigos.

Rapaziada é o seguinte, gostaria da ajuda de vcs para me ajudar a escolher uma vga. Meu irmão esta indo para os EUA essa semana, e dei uma grana para ele trazer uma placa de vídeo para mim. A princípio, ia trazer uma 8800 GTS 320/320 , porém, saiu a série da GT e resolvi mudar a compra. Pois vi que a GT era superior a GTS. O problema é que li que a série GT estava com um problema de superaquecimento devido ao seu péssimo cooler. Mandei um email para a BFG e eles me responderam dizendo o seguinte:

“There are no thermal issues with out 8800 series line. The cards are designed
    to run at higher temperatures even up to 90C
    Thank you,
    Brian W
    BFG Support”

Mesmo com essa resposta, fiquei com medo de comprar essa placa e resolvi migrar para a HD 3870. Só que recentemente li em alguns fóruns que a série GT não esta com esse problema e que ela é bem melhor que a HD 3870. Como estou com uma oportunidade de pegar uma vga boa, gostaria de saber a opinião os amios em qual devo ir. 8800GTS, 8800 GT ou HD 3870?

Desde já agradeço a atenção e ajuda prestada

Partilhar esta Página